O Tinder é uma plataforma de relacionamento muito utilizada pelos jovens, mas nem tudo são flores. Thea Lauryn Chippendale, estudante americana de 20 anos e uma das usuárias do aplicativo, recebeu uma mensagem um tanto quanto desagradável de outro usuário da rede social relacionada a seu vestido, e foi ao Twitter desabafar.

Leia também: Jovem tem pedido de apartamento negado por ser do signo de Capricórnio

vestidoMulher com vestido rosa
Reprodução/Instagram/@thealaurynchippendale

O vestido usado por Thea nessa foto foi criticado por um usuário do Tinder

No texto, um rapaz, chamado George, iniciou a conversa com Thea expondo a opinião dele sobre um vestido da moça. “Não vou mentir, o vestido da sua última foto não é nada favorável. Espero que isso ajude”.

Indignada, a estudante rebateu na plataforma de relacionamento : “Por que você achou que deveria comentar isso? Sua cabeça está tão longe que pensou que sua opinião era importante?”.

O homem, porém, insistiu em insultar a roupa da jovem e chegou a, inclusive, dizer que o vestido parecia “trabalho de loja de caridade”. “Cresça e compre roupa em um lugar decente”, atacou ele.

Leia também: Australiana recria fotos de famosos com criatividade e bomba no Instagram

Você viu?

Caso repercute na web

Thea compartilhou a situação no Twitter e foi muito apoiada pelos internautas.
Reprodução/Instagram/@thealaurynchippendale
Thea compartilhou a situação no Twitter e foi muito apoiada pelos internautas. "Homens são um lixo"


Thea recorreu ao Twitter para expor a situação e mostrar a revolta com a mensagem enviada por George. “Homens são um lixo”, diz a legenda da publicação.

A postagem tem mais de 92 mil curtidas e 6 mil retuítes, o que a tornou um viral na web. Os internautas manifestaram apoio à estudante, condenando a atitude do rapaz. “A ex dele tinha esse vestido e usava quando ela o traiu. É a única explicação aqui”, responde uma.

“Ele diz ‘cresça’ para uma mulher que está claramente confiante e segura de si. Uma tentativa velada de compensar os próprios problemas dele com a autoimagem e o status. Triste”, pontua um usuário da rede social .

Leia também: Jovem abandona depilação: "Nenhum homem jamais me fez raspar as minhas pernas"

Muitas mulheres também perguntaram onde Thea comprou o vestido, afirmando que queriam um igual. “Onde você conseguiu esse vestido ? Preciso dele!”, questiona uma seguidora. Uma das respostas à publicação destacou a beleza da jovem e criticou a abordagem de George: “A mãe dele nunca o ensinou ‘se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada’?”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!