Já pensou ter um apartamento negado por causa de seu signo? A jovem Riley, de Portland, nos Estados Unidos, está aí para provar que uma conversa casual sobre os astros, por exemplo, pode acabar com suas chances de ter um lar.

Leia também: Paraíso e inferno astral: o que é cada período e como encará-los da melhor forma

Jovem tem pedido de apartamento negado por ser do signo de Capricórnio e compartilhou o caso com internautas
shutterstock
Jovem tem pedido de apartamento negado por ser do signo de Capricórnio e compartilhou o caso com internautas


Riley compartilhou no Twitter uma mensagem para lá de estranha que recebeu. Ela teve o pedido para dividir um apartamento negado por ser capricorniana. Indignada, ela disse que as pessoas viciadas em astrologia estão fora de controle na cidade.

Na conversa, a locatária inicia o contato se desculpando pela demora em responder e depois relata que tem uma preocupação por ela ser do signo de Capricórnio. “Nosso principal objetivo é manter as coisas igualitárias, sem que ninguém seja ‘o comandante’ ou domine a casa. Eu amo capricornianos, mas eu não acho que eu poderia viver com um”, diz a mulher.

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Ela continua o texto falando que, no apartamento em questão, moram – no momento – apenas pessoas do signo de Virgem e Gêmeos. “É um lugar especial, onde as pessoas são livres para viver sem restrições impostas por signos cardinais ”, complementa.

Você viu?

A mensagem da alugadora termina com um desejo de boa sorte à Riley na procura por um local para morar indicando que não será dessa vez que a jovem vai conseguir um lar. “Uma boa busca e espero que você fique bem!”, finaliza ela.

Signos cardinais, fixos e mutáveis

Entenda o significado de signos cardinais, fixos e mutáveis e quais grupos compõem cada um deles
shutterstock
Entenda o significado de signos cardinais, fixos e mutáveis e quais grupos compõem cada um deles


Signos cardinais, composto por Áries, Câncer, Libra, Capricórnio , de acordo com o blog Astrocentro , “são aqueles que iniciam as estações e possuem uma energia extremamente proativa e pioneira. Diante de um desafio, essas nativas costumam agir. Essa energia é direcionada a resolução de problemas”. Além disso, eles são associados a características como dominação e ambição.

Ainda segundo o site, os signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) “se encontram no meio da estação, e possuem um comportamento mais conservador e resistente. São nativas que não têm um perfil impulsivo, e tendem a raciocinar antes de agir, com os pés no chão”.

Já os mutáveis, constituído por Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes, “são aqueles do fim das estações, caracterizados pelo capacidade de adaptação. São nativas que se destacam pela capacidade de mudança e renovação. São seres opostos à energia fixa, e buscam novas soluções e alternativas. As nativas destes signos têm a capacidade de contornar obstáculos, sem necessariamente encarar ou resistir a eles”.

Leia também: Não consegue se dar bem em aplicativos de paquera? A culpa pode ser dos signos

As respostas dos internautas

Uma usuária do Twitter comentou a postagem fazendo uma análise do discurso da locatária, expondo que a mulher foi controversa . “Manter um ambiente igualitário ao rejeitar pessoas nascidas no mês errado”, ironiza.

Outra internauta deu uma dica de resposta para a jovem enviar aos moradores do apartamento . “Responda que você está aliviada de que isso foi resolvido nesse momento, porque eles estão claramente no nível do signo solar, enquanto você está progredindo e não faria esse tipo de coisa mesmo que lesse seu mapa completo”, sugere ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!