Se até agora você não teve muita sorte com aplicativos de namoro, a culpa pode não ser de suas fotos ou biografia. Tudo pode estar relacionado a posição dos astros no momento em que você nasceu. Isso porque, de acordo com uma pesquisa, alguns signos estão mais propensos a receber mais “likes” do que outros.

Leia também: Previsões para 2019: o que os astros dizem sobre amor e relacionamentos?

undefined
shutterstock
A pesquisa mostrou que pessoas dos signos de escorpião, libra e virgem são as mais favorecidas nos apps de paquera

Apesar dos melhores esforços para oferecer uma foto de perfil atraente e frases de efeito na biografia, se você é sagitariano, é menos provável que consiga ganhar um “like” em comparação a outros signos , segundo as estatísticas de um levantamento feito pelo aplicativo de encontros Jaumo, que conta com mais de 40 milhões de usuários.

Mas, se você é de Escorpião e está em busca de um crush, o meio digital pode ser uma boa ideia para encontrar um "mozão", já que os escorpianos conquistaram quase um oitavo, ou 12%, de todos os "likes" analisados pelo Jaumo.

Seguindo essa lógica, eles se tornam os mais propensos a conseguir um “date”, fazendo com que sejam 74% mais bem sucedidos do que os sagitarianos, que ficaram com apenas 6,96% das aprovações dos usuários.

Os librianos também costumam fazer sucesso no flerte digital. Eles ficaram em segundo lugar na pesquisa, com pouco menos de 10% dos “likes”, seguido pelos virginianos, com 8,72%. Já na parte de baixo da tabela, pertinho dos sagitarianos, ficaram os aquarianos e os capricornianos. Veja o levantamento completo do horóscopo do amor  segundo o serviço digital:

Signo x "Likes" recebidos dos usuários

  • Escorpião - 12,12%
  • Libra - 9,95%
  • Virgem - 8,72%
  • Câncer - 8,46%
  • Leão - 8,38%
  • Touro - 7,94%
  • Gêmeos - 7,88%
  • Áries - 7,6%
  • Peixes - 7,55%
  • Capricórnio - 7,27%
  • Aquário - 7,17%
  • Sagitário - 6,96%

A pesquisa também revelou que os escorpianos, capricornianos e librianos, combinam com mais freqüência com todos os signos do zodíaco. Ou seja, aqueles nascidos quando as estrelas foram alinhadas com esses signos do zodíaco são mais felizes no amor - ou, pelo menos, certamente quando se trata de paquera online.

"O zodíaco sempre pode nos dar uma ideia sobre nossas vidas amorosas, carreiras ou saúde. Mas é claro que cabe a cada pessoa decidir individualmente se acredita nessas previsões ou não”, ressalta o CEO e fundador da Jaumo, Jens Kammerer.

Outros signos também fazem sucesso nos apps

undefined
shutterstock
Já a pesquisa do Happn mostrou que os signos Peixes, Áries e Câncer são mais populares nos aplicativos de relacionamento

Mas você não precisa ignorar a astrologia por completo se seu signo não apareceu entre os primeiros no ranking da Jaumo. Uma pesquisa feita em julho pelo app Happn, que também funciona como ponto de partida para relacionamentos, mostrou  como os signos se comportam e quais são os mais populares entre os usuários brasileiros.

Ao mapear os 6,6 milhões usuários brasileiros da rede social, a equipe do serviço descobriu que os mais paqueradores, falantes e populares no aplicativo de relacionamento são os piscianos. É a galera do signo de Peixes que costuma tomar a iniciativa, que mais puxa papo e que mais encontra potenciais parceiros no serviço.

Além dos piscianos – conhecidos como os mais sonhadores e românticos do zodíaco –, outro signo tido como “amorzinho” mostra uma face diferente quando é hora de paquerar online. De acordo com o estudo, o signo de câncer é o segundo mais popular (ou seja, que tem mais “contatinhos”), e ocupa o terceiro lugar no ranking dos que mais puxam papo, perdendo para peixes e capricórnio (que ocupam o primeiro e o segundo lugar, respectivamente).

Na lista dos mais “atirados”, os arianos vêm logo após os piscianos e são seguidos de perto pelos capricornianos. Os nativos do signo de áries também aparecem no topo o ranking dos mais populares, na terceira posição.

Leia também: Os brinquedos eróticos que mais combinam com as tendências do seu signo

Alguns signos , contudo, são mais do tipo que espera os outros puxarem papo. Nos três rankings, os nativos de escorpião, sagitário e virgem ocupam as três últimas posições. Além disso, os signos de touro, gêmeos e aquário se posicionam melhor que leão e libra em todas as listas. E você, se enquadra nesse perfil?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!