Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia. 

Saiba o que os astros reservam para seu signo nesta quarta-feira
shutterstock
Saiba o que os astros reservam para seu signo nesta quarta-feira

Leia também: Previsões para 2019: o que os astros dizem sobre amor e relacionamentos

Confira o que diz o  horóscopo do dia 17 de abril e veja a melhor forma possível de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Não basta ter boas ideias, é preciso acreditar nelas e ter autoconfiança o suficiente para colocá-las em movimento. Paradoxalmente, você só desenvolve essa autoestima ao se arriscar e enfrentar os seus medos e receios, queimando a ponte que se atravessou. Mercúrio acabou de entrar em seu signo, acelerando o seu raciocínio, mas hoje, há uma oposição da Lua, que poderá exibir as suas dificuldades de confiar nos seus insights.

Touro

Na hora em que os problemas acontecem, e que estamos perdidos no meio do turbilhão, fica difícil de assimilar as ideias e entender que isso também não se passa de uma fase. É capaz de que hoje você perceba que nem tudo está realmente do jeito que você imaginava, mas num bom sentido. Se você não conseguir os desafios por conta própria, não hesite em pedir ajuda, pois a Lua em Libra nos mostra que a colaboração e a troca são fundamentais.

Gêmeos

Depois de uma fase mais pensativa, chega o momento de seguir os seus impulsos e confiar mais nas suas ideias, pois Mercúrio entrou em Áries, favorecendo os movimentos mais espontâneos e cheios de energia. É tudo uma questão de acreditar que você é capaz. Como a Lua passa por Libra, está inclusive mais fácil de se sentir mais tranquila e sem conflitos internos relativos às suas decisões. Se você adora conversar sobre suas ideias, por hoje, ouça a sua intuição.

Câncer

É prudente evitar entrar em conflito, até pelo desgaste que ele provoca, mas é bom lembrar que existe um valor no atrito, pois ele faz com que assuntos importantes entrem em pauta e sejam resolvidos. Portanto, se você é daquelas pessoas que evita o confronto em prol da boa convivência, fique atenta para saber se você está deixando de lidar com o que precisa ser encarado ou se realmente está fazendo a escolha mais sábia, pois Mercúrio entrou em Áries, estimulando a conversa mais direta.

Você viu?

Leão

A vida é composta por ciclos, onde focamos em áreas diferentes de acordo com a época. Às vezes olhamos mais para nós mesmos, outras horas refletimos sobre a nossa relação com o outro ou focamos no serviço, ou naqueles que dependem de nós. Com a entrada de Mercúrio em Áries , chegou o momento de focar nas suas ideias e fazê-las acontecer. É hora de entrar em sintonia com a sua força e determinação.

Virgem

Não tem sido uma fase muito fácil para os nascidos com o Sol em Virgem, e não quero dizer em termos de azar, mas sim por ser uma época de reflexão e observação em relação a quem você é e como você se relaciona com o mundo. É como se o mundo fosse um espelho onde você pudesse ver com clareza os seus pontos mais fortes e mais fracos, e isso é desafiador. À partri de agora, os questionamentos ligados ao trabalho e a inquietação mental devem sossegar, por conta da entrada de Mercúrio em Áries.  

Libra

As nossas emoções flutuam durante o mês inteiro, e podemos observar isso através do movimento lunar. As mulheres e pessoas de signos ou características muito fortes ligadas ao elemento água sentem isso com maior nitidez. Mas, mesmo sem essa sensibilidade toda, todos temos os nosso dias em que estamos mais sensíveis. Hoje, a Lua passa pelo seu signo, te aproximando do seu lado emocional, o que auxilia nas decisões mais importantes, que não exigem só a razão, como também o aval do coração.

Escorpião

Qual caminho você escolhe dentre todas as alternativas possíveis para se chegar no mesmo lugar? Essa pergunta parece ser trivial e leviana, mas muitas vezes se escolhe o trajeto mais árduo, por conta da crença de que quanto mais sofrido melhor o resultado, ou porque acreditamos que não somos dignos de merecimento. Que tal se desprender disso e tomar coragem para escolher o caminho mais agradável? Mercúrio entrou em Áries, pense em si!

Sagitário

Depois de uma fase mais introspectiva e investigação interior, chega um momento mais agradável de exteriorização das suas ideias. Coragem, entusiasmo e empolgação estão ligados ao signo de Sagitário, você sabia? Mas para ativar essa energia, é necessário encontrar um sentido naquilo que você faz. Saber das nossas motivações, deixa o trabalho muito mais fácil de se executar. Marte entrou em Áries, abrindo as portas para a ação!

Capricórnio

Os desafios da vida nos fazem pensar e refletir no que está por vir. Num primeiro momento é incômodo ter que mudar de rumo, mas depois passa até a ser gostoso filosofar e voltar a sonhar. Mas agora, com a entrada de Mercúrio em Áries, chegou o momento de agir. Quais pensamentos e crenças devem ser deixados de lado para que você possa progredir? O momento é agora, no presente. É aqui que existe o convite para a ação e escolha.

Aquário

Racionalizar é bom, mas fluir no que o presente oferece também é tão importante quanto. Pensar em excesso é uma forma de tentar se proteger e desviar dos problemas que acreditamos não conseguir superar. Usar a razão em si não é o problema, o equívoco está em achar que as nossas decisões são exclusivamente racionais. A Lua em Libra te ajuda a tomar decisões livre de conflitos internos.

Peixes

De onde vem a sua força? O que te empolga e te motiva? A entrada de Mercúrio em Áries indica que nas próximas semanas o clima é de pensar mais em si, o que pode ser um pouco contra-intuitivo para você, que está acostumado a considerar o seu impacto em suas ações. Imagine que você não devesse nada para ninguém. O que você faria? Se cada um cuidasse de si e da sua felicidade, o mundo seria bem diferente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!