Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao  Delas  as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como planeta regente de 2019, Marte favorece a iniciativa e a sexualidade

Com as previsões do horóscopo do dia é mais fácil planejar a rotina e aproveitar melhor a terça-feira
shutterstock
Com as previsões do horóscopo do dia é mais fácil planejar a rotina e aproveitar melhor a terça-feira

Confira o que diz o  horóscopo do dia  16 de abril e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira:

Áries

Dizem que a grande mudança sempre começa dentro de você, e isso é algo que você já vem experienciando há algum tempo. Mas, às vezes, acabamos contando demais com a ajuda dos outros - ou criando expectativas demais. Lembre-se de que é você quem sabe o que deve ser feito, mais do que qualquer outra pessoa.

Touro

Acontecimentos bons e ruins podem ser melhor aproveitados com um pouco de reflexão. É importante entender por que tudo acontece, ou pelo menos plantar a sementinha do questionamento na sua mente. A Lua em Virgem pede um pouquinho de introspecção hoje para deixar essas ideias surgirem. Quem sabe daí não surge o insight que você precisa?

Gêmeos

Conseguiu parar para organizar a vida ontem? Se sim, ótimo! Se não, você pode encontrar um pouco mais de dificuldade para terminar suas tarefas. A Lua em oposição com Mercúrio e Vênus em Peixes hoje traz uma tendência maior à distração, e isso pode ser um problema ao longo do dia. Mas com um pouco mais de esforço você tira tudo de letra!

Câncer

Cada pessoa tem seu próprio jeito e ritmo de executar as coisas, e disso você já sabe. Mas hoje, o trabalho pode ser em conjunto com alguém cuja forma de resolver os problemas é muito diferente da sua. Caso não tenha paciência, as sugestões construtivas são sempre melhor aceitas do que as críticas ou imposições.

Leão

As ideias estão pulando na sua cabeça - talvez até em uma frequência que você não dê conta. Não se preocupe com execução ou com detalhes externos: o maior desafio de hoje é organizar sua própria mente. A partir do momento em que a ideia estiver bem definida e avaliada, pode respirar tranquila. Júpiter, Saturno e Plutão estão dando o apoio necessário para fazer acontecer!

Você viu?

Virgem

Quando se imagina a mudança, ela vem de forma suave, vem sendo anunciada, sem surpresas, mantendo todos os seus apegos e todos os processos que ainda existem hoje. Mas cá entre nós: se tudo se mantivesse igual, não seria mudança, não é mesmo? O céu está se preparando para estas renovações. Que tal esperá-las de peito aberto?

Libra

A sensação de perder o controle é desesperadora, ainda mais quando não se sabe o que passa nem dentro nem fora de você. Mas o momento não passa disso: apenas uma sensação. Os acontecimentos novos da sua vida vêm para trazer mudanças positivas e permanentes, mesmo que à primeira vista a impressão seja totalmente outra.

Escorpião

A Lua em Virgem, em trígono com Saturno e Plutão em Capricórnio, traz foco, determinação e proatividade para resolver os problemas que são pauta do dia. Tente não depender dos outros para fazer o que tiver que ser feito, porque hoje você vai sentir que a ajuda de outras pessoas mais atrapalha do que ajuda. Dica: não leve nada para o lado pessoal e faça um filtro interno das informações que receber.

Sagitário

Momentos de revisão interna são extremamente importantes, principalmente quando há tanto aprendizado e expansão a caminho. Mas a Lua em Virgem pode trazer um excesso de autocobrança para você. Avalie-se, medite, reflita, mas nunca permita que seus pensamentos coloquem você para baixo. Use esse momento para aprender como crescer.

Capricórnio

Você tem a inspiração para os próximos passos que deve tomar. Você tem a coragem e a determinação para seguir seus planos. Mas a falta de confiança pode estar tornando esse momento mais difícil, não? A mudança vem acontecendo há muito tempo e você já está em um ponto em que não faz mais sentido olhar para trás. Isso seria retrocesso!

Aquário

A revolução é importante, mas ela precisa de um bom tempo de incubação antes de acontecer. A pressão pode até existir mas, aí dentro, você sabe que ainda não é a hora certa de agir. Mas isso também não é motivo para ficar parada: continue analisando novas situações, novas ideias, novos pontos de vista.

Peixes

Viver sonhando é uma delícia. Mas qual seria o limite entre a fantasia e a realidade? Às vezes, quando a vida real não corresponde à nossa expectativa, a frustração aparece e o desconforto também. Aproveite a Lua em Virgem para analisar com mais clareza o que está acontecendo e manter o coração tranquilo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!