Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Saiba o que os astros reservam para seu signo nesta segunda-feira
shutterstock
Saiba o que os astros reservam para seu signo nesta segunda-feira

Leia também: Como planeta regente de 2019, Marte favorece a iniciativa e a sexualidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 13 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Como você pode servir com os seus talentos? Se você quiser crescer e alcançar novos marcos em sua vida, terá que arcar com as responsabilidades que fazem parte do jogo. É importante aprender as regras, não para seguí-las à risca, mas para que você possa se dar as condições para realizar os seus sonhos neste mundo e até possa contribuir para melhorar as regulamentações vigentes. Se rebelar só fomenta o caos.  

Touro

Enquanto em alguns momentos a renovação pode ser marcada por perdas, em outros ela é sentida como uma brisa refrescante que agita e dá um brilho à nossa existência. Depois de dias de tensão, a Lua forma um trígono com Urano, revelando o outro lado da moeda da libertação. Largue mão de querer ter referências do que está acontecendo! É muito bom viver experiências inusitadas!

Gêmeos

Ser espontâneo é vital, mas saber se organizar também. A Lua entrou em Virgem, mudando o seu foco para as suas necessidades principais. É um bom momento para tirar o atraso de suas pendências, organizar as prioridades e pensamentos. Planilhas financeiras, revisão da rotina, check-ups, enfim, tudo que facilita as engrenagens da vida.

Câncer

Sempre surge algum imprevisto no caminho, por mais que tentemos manter a rotina em ordem. Faria sentido então abrir uma brecha para possíveis desvios, como parte de um plano? A flexibilidade ajuda, e muito, a criar processos eficientes, ao contrário do que pode parecer. Tentar executar tudo à risca e se exigir perfeição é sinônimo de paradas e procrastinação.

Você viu?

Leão

Júpiter e Sol continuam num trígono muito favorável para você alcançar novos patamares no seu trabalho e vivenciar novas experiências. O futuro promete! Você consegue abrir a sua mente para se inspirar e sonhar com as possibilidades, sem se apegar a um único caminho? Esse é o segredo para aproveitar essa onda!

Virgem

Os próximos anos serão de muita libertação e renovação, e isso é muito positivo, mas às vezes, um pouco difícil por conta dos nossos apegos e dependência de previsibilidade e linearidade. Mas, tem dia em que acontecem eventos que nos mostram como o novo pode ser bom, mas de forma mais concreta. Hoje pode ser um dia desses, pois a Lua entrou em Virgem, formando trígono com Urano em Touro.

Libra

Em qualquer fase de renovação ou de mudanças ficamos um pouco perdidos por conta da falta de referências em situações diferentes. É como entrar em um emprego novo sem conhecer ninguém e nem entender direito qual é a nossa função. Demora um pouco para se acostumar. Aproveite que a semana começa com a Lua em Virgem aspectando em trígono com Urano em Touro, trazendo uma formação propícia para lidar com assuntos novos de forma bem prática.  

Escorpião

A semana começa tranquila com a passagem da Lua em Virgem, principalmente se você conseguir se sintonizar com a vibração da organização que ela traz. Quer uma dica? É uma questão de ser proativo e aproveitar esse momento. Pode ser arrumando umas gavetas, a sua mesa de escritório,   ou qualquer outra bagunça, que aos poucos você começa a obter clareza em relação ao caos.

Sagitário

O segredo para o sagitariano feliz é estar sempre em contato com coisas que fazem sentido para ele. Se houver um sentido, há motivação. Esse sentido pode ser algo que vem de fora, mas se você puder encontrar isso dentro de si, você deixa de depender de fatores externos para se sentir motivado. Em tudo é possível encontrar um aprendizado e sentido maior.

Capricórnio

Sempre há espaço para novas atitudes, escolhas e formas de pensar. Aliás, renovar é urgente, pois é só assim que nos livramos de situações que não queremos mais em nossa vida. Mas enfrentar o novo pode ser difícil, e às vezes ficamos como um pássaro que finalmente pode sair de uma gaiola teme a liberdade. Urano em Touro e Lua em Virgem estão aspectando em trígono, favorecendo os movimentos de libertação, mostrando o quanto pode ser gostoso voar em ao ar livre.

Aquário

Estamos passando por um período propício para a revisão de ideais e crenças. Por exemplo, é possível que surjam propostas que você antes não consideraria, ou que agora você não só pode, como deve olhar com outros olhos. Mudar o ponto de vista não traz necessariamente garantia de sucesso, mas te ajuda a lidar com as ofertas que virão mais pra frente.

Peixes

A Lua passa pelo seu signo oposto/complementar, Virgem, revelando os pontos que precisam de atenção na sua saúde emocional. Inseguranças, medos, carências poderão surgir na forma de frustração com o outro, pois a tendência de fazer projeções é grande em dias assim. Enxergar esses desconfortos como brechas para o aprendizado faz com que possamos ficar mais tranquilos em momentos difíceis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!