Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Masumi Suguinoshita traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia
shutterstock
Masumi Suguinoshita traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia

Leia também: Confira as previsões para 2019 sobre sua vida profissional segundo seu signo

Confira o que diz o horóscopo do dia 14 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

Todos temos um potencial infinito dentro de nós. Tem dias em que a gente não acredita muito nisso, mas às vezes acontecem coisas que nos mostram que não tem como negar o fato. Animação e inspiração, sonhos e motivação, são os sintomas que revelam que acreditamos que tudo é possível. Sol e Júpiter formam um trígono que favorece, e muito, a expansão da sua atuação no mundo, e isso só acontece com muito otimismo e comprometimento.

Touro

Você entende como as pessoas em sua volta pensam ou funcionam? Se colocar no lugar do outro é compreender as necessidades e percepções dos outros sem julgamento, e é isso que faz com que consigamos entrar num consenso em momentos de tensão. Caso contrário, utilizamos as nossas defesas e não saímos do lugar. A Lua em Leão forma um quincúncio com Netuno, mostrando que a empatia é um fator chave para destravar os possíveis conflitos de hoje, nem que seja consigo mesmo.

Gêmeos

Qual é a atividade que exige maior coragem, pular de paraquedas ou se apaixonar e entregar o coração ao outro? Algumas escolhas parecem ser complexas e difíceis, mas no fundo, é uma questão de lidar com os nossos medos e receios. Durante a passagem do Sol por Áries você está convidada a se entregar àquilo que realmente testa a sua bravura.

Câncer

A autoestima está ligada ao valor que estimamos de nós mesmos. É mais simples falar do que colocar isso em prática, pois é preciso de coragem pra assumir as nossas qualidades e exibí-las ao mundo. Porque mostrar implica em se arriscar a levar críticas, concorda? Aproveite a passagem da Lua em Leão para enxergar as suas qualidades, o seu valor e o seu diferencial!

Você viu?

Leão

Quantas vezes precisamos passar pela mesma coisa para aprender? Se você ouve sempre as mesmas reclamações, ou se você frequentemente acaba passando pelas mesmas situações, existe algo mais profundo por ali que precisa ser analisado e depurado. Compreender faz com que esses ruídos deixem de atrapalhar o seu progresso e desenvolvimento.

Virgem

Reconhecimento é bom e todos gostamos disso. Pode ser mais relevante para uns do que para outros, mas receber elogios e ser valorizado de forma proporcional ao que temos a oferecer, é algo que é sempre bem vindo. Você elogia as pessoas em sua volta? E a si mesmo? Você compartilha os seus talentos ou sempre acha é insuficiente?

Libra

Você se conhece? Sabe do que você é capaz? Ou ainda se enxerga através de máscaras? A Lua em Leão nos lembra da importância de valorizar quem somos, ao mesmo tempo em que não devemos ficar apegados na persona que representamos no cotidiano. Todos temos o direito de mudar. Isso faz com que nos afastamos da nossa realidade atual, mas ao mesmo tempo, nos aproxime de quem realmente somos.

Escorpião

Quantos de nós não acabamos deixando a nossa vida de lado para cumprir obrigatoriedades? Quando não escolhemos fazer esforços, quando não vemos sentido no que fazemos, tudo acaba sendo percebido como uma pressão. A Lua em Leão pede um posicionamento, uma escolha. Ninguém é obrigado a fazer nada. Cabe a nós fazermos escolhas coerentes com os nossos ideais.

Sagitário

Ninguém acreditará nas nossas ideias se nós mesmos não confiarmos nelas. A autoestima não é algo que surge do nada. É um patrimônio que cultivamos ao longo do tempo, e que cresce a medida em que apostamos em nós mesmos. A Lua em Leão vibra em sintonia com o Sol dos sagitarianos, ajudando a fortalecer essa confiança em si mesmo. Siga o seu coração!

Capricórnio

Como está a sua vida quando você a avalia na balança? Às vezes focamos tanto nos detalhes que esquecemos de olhar para o plano geral. Numa trajetória existem pontos altos e baixos, mas se no conjunto a direção estiver positiva, está tudo certo, correto? As últimas semanas podem ter sido um pouco mais puxadas e desafiadoras, mas não se esqueça de olhar para o lado bom das coisas que estão acontecendo.  

Aquário

Dúvidas, oscilações de humor, inseguranças e impaciência sempre poderão aparecer em algum momento, mas é preciso tomar cuidado para ter clareza do cenário como um todo para não confundir um fato um sentimento mal resolvido. Júpiter e Sol estão trazendo as oportunidades, mas você precisará acreditar em si e não se perder nas ondas emocionais que são passageiras.

Peixes

Todos somos um, e ao mesmo tempo, somos indivíduos com personalidade própria. Podemos respeitar o outro e nos colocar no lugar dele através da prática da empatia, no entanto, não temos a responsabilidade de administrar o seu bem estar. Às vezes é preciso ser mais duro ou falar coisas difíceis que possam provocar uma reação emocional forte da pessoa - e ela tem o total direito de se sentir da forma que for - mas, repetindo, você não é responsável pelas emoções alheias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!