Início de ano é sempre visto como o começo de um ciclo. Esse é o momento de rever antigos objetivos, traçar novos planos e almejar novos sonhos. Questões como “Vou trabalhar o suficiente para ter o dinheiro que preciso?”, “Devo optar por novas diretrizes na minha carreira?” e “Será que serei promovida?” são comuns. Nesses casos, saber quais são as previsões para 2019 em relação a sua vida profissional é sempre bem-vinda.

Previsões para 2019 revelam quais serão os caminhos que sua vida profissional poderá tomar neste ano
shutterstock
Previsões para 2019 revelam quais serão os caminhos que sua vida profissional poderá tomar neste ano

“Planejar ou mesmo ter dicas para poder se envolver da melhor forma com o que o ano mostra para você, através do Astral, poderá ajudá-lo a sincronizar seus próximos passos”, comenta Serena Salgado, especialista do Astrocentro.  Pensando nisso, ela separou algumas dicas que podem te ajudar a entender melhor quais as previsões para 2019 no campo do trabalho e te preparar para o que está por vir.

Confira as previsões para 2019 na vida profissional


undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Áries

  • Áries - O Ariano terá por todo o ano a possibilidade de conquistar muitas oportunidades de carreira, porque o  Planeta Marte que rege seu signo e o ano de 2019 vai trazer abertura de caminhos, vontade de realizar e sucesso.

Júpiter em Sagitário pede contato com novas línguas, por isso é importante desenvolver um estudo nessa área, isso poderá ser o pulo do gato para um novo emprego ou promoções futuras.

Alguns eclipses importantes durante o ano, começando com o que ocorreu dia, 05 de janeiro, do Sol em Capricórnio, é de se esperar por mudanças, e para isso pode existir um certo desconforto, ou mudanças abruptas que não eram esperadas, mas que poderão produzir guinadas positivas ou replanejamentos importantes que podem ocorrer ao longo de todo ano, porém as fases mais fortes são: Janeiro, Julho e Agosto e Dezembro.

Saturno no signo de Capricórnio traz para os nativos do segundo decanato, algumas variações de estruturas, que deverão ser avaliadas, podendo mesmo não trazer facilidades, mas sim, reconhecimento de limites e com muita análise e a abertura para mudanças poderá vir depois um novo tempo de mais organização e ótimas estruturas.

undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Touro

  • Touro - Para você, taurino, em 2019 é necessário trabalhar mais a introspecção e o silêncio para aquilo que você deseja alcançar. Concentre-se em suas metas e objetivos e procure não fazer alarde sobre o que pretende fazer. É um ano para cortar os limites que te impedem de alcançar o que você almeja e alcançando suas aspirações profissionais. Marte, regente do ano pede isso, como também que realize parcerias de sucesso dentro desse setor.

O eclipse total do Sol no dia 2 de Julho no signo de Câncer propõe para o próximo semestre do ano que amplifique tudo que for ligado à comunicação, comércio, documentos e que tenha cuidados especiais ao fechar negócios.

Júpiter mostra que através de todo o ano, você poderá abrir o seu campo financeiro com investimentos de capitalização, aprendendo a lidar de forma mais produtiva com o dinheiro, tendo recursos financeiros mais abundantes. Urano, que a partir de Março seguirá por seu signo, pede que considere as mudanças como oportunidades de crescimento. Evite o comodismo e a preguiça.

undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Gêmeos

  • Gêmeos - Geminiano, este ano de 2019 terá a regência do planeta Marte que irá abrir caminhos para que você mude aspectos de rotina e cotidiano dentro da sua área de trabalho . Você estará propenso a romper com situações que você não deseja mais, abrindo espaço para um novo trabalho, uma conversa direta e objetiva com chefes e um pedido de uma promoção, sendo mais assertivo naquilo que deseja para melhorar o seu ano.

Algumas coisas poderão evoluir e outras poderão terminar um ciclo. Marte também pede o desenvolvimento de atividades que unam pessoas num mesmo propósito. Você terá um espírito de liderança e magnetizará muitas oportunidades de alianças que podem ser bem-sucedidas nos negócios e nos interesses de carreira.

Dia 5 de Janeiro, tivemos um eclipse parcial do Sol, que pede que no campo financeiro, você seja mais focado, organizado e cuidadoso. A partir do dia 2 de Julho, um outro eclipse total do Sol no signo de Câncer irá ocorrer, pedindo investimentos financeiros seguros, como poupanças e compras de bens estáveis como casas e ouro, e que procure poupar o seu dinheiro ou investimentos rentáveis. 

undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Câncer

  • Câncer - Para os cancerianos, 2019 começa com uma energia de ação no setor profissional. Aliar novos talentos, potenciais pode até mesmo mudar o rumo da sua carreira, investindo no que realmente tem vontade de fazer é uma possibilidade para este signo sensível e que busca segurança acima de tudo. Por esse motivo, é preciso romper com a inércia, com a dúvida e com a acomodação.

É um ano para brigar pelo o que se quer, e algumas disputas no campo profissional podem ocorrer. Lute pelo cargo que deseja. Você tende a acabar com as estabilidades e usar seu poder de liderança e conquista.

Júpiter, o ajudará positivamente durante todo o ano, trazendo proteção de pessoas próximas em situações de comando assim como abrindo o leque de possibilidades de empregos ou ascensão no trabalho que exerce. Uma energia poderosa de alguns eclipses durante o ano, tanto do Sol quanto da Lua, tanto parcial como total, em seu signo e no signo oposto, capricórnio, trazem mudanças que você deve abraçar.

undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Leão

  • Leão - A poderosa energia de Marte no ano de 2019 abre frentes e coloca você, Leonino, numa fase de muitas viagens de negócios e interesses com o estrangeiro. Procure sintonizar com pessoas, situações e trabalhos que abram essas oportunidades.

Estude línguas estrangeiros neste ano, pois isso o ajudará nesse caminho. Júpiter em Sagitário formando uma boa ligação com o seu signo durante todo o ano de 2019, vão trazer muita confiança e o realce de seus talentos, expandindo o sucesso naquilo que você deseja realiza.

O eclipse total da Lua no dia 21 de Janeiro manifesta mudanças que poderão trazer alguns desafios que devem ser olhados de frente para que você repense naquilo que permanece estagnado na sua vida e que precisa de uma evolução. Esse eclipse também atingirá mudanças na sua rotina de trabalho. Esteja disponível para as novidades e use a sua criatividade abundantemente.

undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Virgem

  • Virgem - O ano de 2019 para você, virginiano, marca uma retomada de poder pessoal que há muito você não sente. Sua força, carisma, ânimo e garra podem se desenvolver desde que você dê abertura para isso.

Seja o protagonista de sua história e tome o controle da sua vida, e assim, centrado nos seus objetivos e nas suas conquistas, você chegará onde deseja na sua carreira neste ano.

Marte ainda pede o planejamento de alguma ideia que precisa de estratégia, foco e disciplina para se desenvolver, e o ideal é que você se esforce para isso e não conte seus planos para ninguém, até eles se concretizarem.

Júpiter o liberará de situações mais delicadas e compromissos no âmbito familiar, o que dará mais liberdade para que você atue no seu plano de carreira e profissão. Os eclipses que ocorrerão durante o ano de 2019 o ajudarão a guiar-se à pessoas e amigos que tenham ideias parecidas e afinidade com você, podendo trazer novidades e alianças de trabalhos em comum.

undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Libra

  • Libra - Libriano, neste novo ano de 2019, você terá que ser assertivo nas propostas que a vida traz. Deixe de postergar, e coloque as indecisões de lado, tendo atitude e foco naquilo que você quer conquistar na sua vida profissional.

Marte trará boas oportunidades de aumentar os seus rendimentos, abrindo frentes de negócios, favorecendo compras e vendas de bens materiais, que podem suprir generosamente o seu ano em relação ao dinheiro.

Você viu?

Você poderá ter alguns desafios em relação às sociedades e parcerias, mas, sabendo se posicionar, isso pode se reverter positivamente para você.

Júpiter estimulará você a estudos, cursos, palestras e tudo que possa acrescentar conhecimentos na sua área ou inovações dentro do trabalho.

Aproveite, pois você estará com a mente muito ativa. Se você trabalha com ensino, comércio ou comunicação pode ser um ano de expansão. Quatro eclipses de Sol e Lua nos signos de Câncer e Capricórnio neste ano pedem que não tenha medo do novo e que faça as mudanças necessárias para que você cresça e chegue onde quer.

undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Escorpião

  • Escorpião - Escorpiano, o planeta Marte, regente de 2019 e co-regente do seu signo, trará muita atividade para você nesse ano, que deverá abrir frentes e desenvolver os seus potenciais, com foco, determinação e disciplina, rompendo a estagnação de situações da sua vida, em que você se sentiu com receios de tomar atitudes antes desse período.

Você estará com carisma e magnetismo, atraindo pessoas que poderão ajudá-lo a desenvolver o seu trabalho da maneira desejada. Marte também indica que novos caminhos profissionais e na sua rotina podem ocorrer. Se isso lhe agrada, tome frente e inicie esse processo.

É um ano positivo para ganhar dinheiro. Júpiter, o grande benéfico, o auxilia a prosperar tendo assim crescimento financeiro e ganhos em seus bens materiais ou patrimônios. Os eclipses que acontecerão durante o segundo semestre deste ano trazem mudanças que podem envolver viagens que traduzam em aberturas de caminhos profissionais.

undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Sagitário

  • Sagitário - Sagitariano, o ano de 2019 promete muitas possibilidades e oportunidades e planos de carreira através do seu regente Júpiter que após 12 anos está agora em seu signo novamente, criando expansão e prosperidade por onde você passar.

Isso, aliado a energia de Marte, regente de 2019, fará que seus potenciais, talentos e criatividade se manifestem, ajudando você nas ideias e projetos que ficaram parados nos anos passados. Entre em contato com o poder de inovar que este ano traz, para que o seu setor profissional alavanque.

O eclipse do dia 5 de Janeiro, parcial do Sol em Capricórnio está trazendo um movimento novo financeiro.

É preciso encarar os erros do passado nesse setor, e ser mais severo na organização e disciplina com o dinheiro e os gastos para que no segundo eclipse parcial da Lua no dia 16 de Julho, você não perca dinheiro e consiga poupar.

undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Capricórnio

  • Capricórnio - Neste ano de 2019, com Marte como regente, é preciso reunir as pessoas em torno de objetivos comuns, e isto poderá trazer ótimas ideias e sinergia, para o desenvolvimento de planejamentos para o futuro. Se alie a amigos e pessoas que você sente que tem afinidade de metas.

Saturno, o seu regente, já há um ano em seu signo, caminhando ainda por ele em 2019 traz para esse ano reflexões, análises e reestruturações que devem ser observadas com paciência e profundidade para que uma nova fase possa se instaurar, principalmente em seu campo profissional, onde pode estar sofrendo desafios e limites. Não acelere o passo e procure seguir de forma orgânica para alcançar os objetivos que você se propôs.

Ainda é um ano em que tudo anda um pouco vagarosamente em sua carreira, mas com sementes que poderão dar bons frutos a médio e longo prazo. Devido ao eclipse do dia 5 de Janeiro ter ocorrido com o Sol em seu signo, preparando você para essas transformações que somente no segundo semestre, se souber soltar com desapego padrões de comportamento repetitivo ligados à sua profissão é que conseguirá atingir as metas desejadas. Persista e vencerá.

undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Aquário

  • Aquário - Aquariano, este ano de 2019 pede que você tenha mais ação para movimentar o seu setor profissional. Marte, regente do ano, aconselha que você pense menos e aja mais. Portanto não desperdice as oportunidades que o ano trará para inovar, abrir frentes para propostas e mudanças que virão.

Na área da comunicação e estudos, você tende a ter muito sucesso. Aproveite mais as mídias sociais e amplie seus conhecimentos que possam interferir positivamente na sua carreira.

Júpiter em Sagitário delibera muitos encontros com pessoas que estarão dispostas a abrir portas para você, onde terá surpresas positivas. Os eclipses do ano, tanto Solar, como Lunar no signo de Capricórnio, pedem a liberação do que está estagnado e bloqueado em sua vida para trazer a mudança que o aguarda.

No dia 2 de Julho, o eclipse total do Sol no signo de Câncer ajuda-o a refletir e soltar, é necessário para criar um novo ritmo em seu trabalho, podendo com isso ter nos meses que virão conquistas importantes.

undefined
shutterstock

Previsões para 2019: saiba o que os astros reservam para pessoas de Peixes

  • Peixes - O ano de 2019 com a regência do planeta Marte pede que você pisciano, seja assertivo, objetivo e direto no que pode conduzir você à abundância de recursos materiais.

É um ano para desenvolver ações diretas e sem rodeios, sendo claro e focado com as suas metas dentro deste setor. 2019 indica que você terá muitas oportunidades financeiras.

Marte aconselha você a sair da sua zona de conforto e a enxergar novos horizontes, abrindo os seus caminhos com fé, perseverança e intuição, não deixando passar as oportunidades que os seus instintos lhe trarão o alerta para seguir.

Júpiter, seu co-regente, agora em Sagitário por todo o ano, clareia o seu caminho profissional, trazendo expansão, oportunidades, alianças e prosperidade, algumas esperadas e outras não.

Leia também: Previsões para 2019: o que os astros dizem sobre amor e relacionamentos?

Os eclipses do ano marcam um desacomodamento de certas formas de se ver, principalmente no que se relaciona a autoconfiança e potenciais que têm. As previsões para 2019 indicam que você deve redescobrir seus talentos e confiar em si mesmo para brilhar neste ano.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!