Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao  Delas  as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Veja o que Marte reserva para você

No Delas você encontra o horóscopo do dia pela astróloga Masumi Suguinoshita
shutterstock
No Delas você encontra o horóscopo do dia pela astróloga Masumi Suguinoshita

Confira o que diz o   horóscopo do dia  13 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

O Sol passa pelo terceiro decanato do seu signo, te instigando a olhar para as suas ideias e pensamentos de futuro. A busca por um sentido nas suas atividades do cotidiano, ou o encontro com ideias inspiradoras, fazem parte deste momento. Está tudo a favor de muito crescimento e expansão, mas para isso, será necessário ter a clareza de que você é a responsável pelas suas escolhas, e que sem se posicionar, nada acontece.

Touro

Como que o orgulho afeta o nosso caminhar? Porque teimar naquilo que não traz nenhum resultado positivo, além da proteção do nosso ego? Urano em Touro e Lua em Leão formam uma quadratura que nos estimula a desapegar de nossas prisões internas, daquilo que nos impede de ter uma vida mais livre, sem amarras e/ou limites, sejam eles emocionais, mentais ou físicos. Quando somos livres por dentro, não precisamos nos defender de nada, porque não damos ao outro o poder de nos afetar.

Gêmeos

A transição de Vênus por Peixes anda trazendo desafios nas relações pessoais. As interações precisam de acordos claros, mas às vezes, é preciso prestar atenção aos sinais mais sutis que são emitidos pelo outro. A combinação da sutileza e dos limites visíveis, é uma das coisas que sustenta os vínculos.

Câncer

Existem aqueles sentimentos que ainda não estão registrados em nosso repertório emocional, que ficam difíceis de descrever e principalmente de lidar, o que acaba fazendo com que eles se tornem maiores do que realmente são. Talvez você esteja passando por momentos assim, em que não consegue nem explicar o que te aflige. A dica do momento é lidar a fundo com os desafios que surgem, compreendendo internamente qual é a sua parte do problema.

Leão

Preste atenção ao que você sente e procure não fugir dos assuntos importantes, se você precisar tomar uma decisão mais séria, que realmente afete a sua vida. A Lua passa pelo seu signo, te deixando mais sensível em relação às suas reais necessidades, portanto, facilita na tomada de decisões. Tem aquilo que a gente acha que precisa, e tem o que realmente é vital.

Você viu?

Virgem

Ajudar e servir é muito bom, mas às vezes pode ser tão legal que esquecemos de nós mesmos. A Lua passa por Leão, indicando que é um bom momento para lembrar do seu valor. Essa reflexão inclusive ajuda a melhorar as relações pessoais, uma vez que uma boa autoestima é fundamental para uma interação saudável e equilibrada.

Libra

Existem períodos em que passamos por dúvidas existenciais, em que sentimos que nada está sob controle. Aceitar isso, faz com que consigamos obter as respostas que precisamos no momento. Ao invés de ficar se julgando, irritado e perdendo horas de sono, essas fases passam a servir como encubadoras da renovação. Encarar como um espaço fértil para a revelação da sua essência muda tudo.  

Escorpião

Dirigir um carro não é muito difícil, mas pode ser bastante apavorante no começo. O que muda é são o nosso nível de experiência e a habilidade, que vêm através do treino e da persistência, pois o carro e o motorista (você) continuam sendo os mesmos. A Lua em Leão , em quadratura com Urano, te desafiam hoje a encarar o medo do novo! Desapegue dos temores e vá sem a pressão de ter que acertar.  

Sagitário

Existem fases em que estamos mais empolgados com o futuro, e ficamos mais otimistas em relação ao que está por vir. Viver esses momentos com presença, de forma plena, faz com que consigamos plantar as sementes para o que está por vir. Aproveite, pois o Sol continua brilhando por mais uma semana em Áries, mostrando a cada dia mais o seu valor e as possibilidades que existem quando você aprende a confiar em si.

Capricórnio

Existem casos e casos, com variáveis infinitas, por isso, é difícil inventar regras que contemplem todos os cenários. Portanto, não faz sentido se apoiar somente em verdades absolutas e critérios rígidos, concorda? A Lua em Leão em quadratura com Urano traz um bom momento para refletir sobre a individualidade e o único que existe na expressão de cada um. Todos podemos ser quem somos, do jeito que somos, e sermos o suficiente somente por existir.

Aquário

Nos dias em que a Lua passa no nosso signo complementar, abre-se um período propício para a autoanálise, pois nossas emoções mais difíceis ficam expostas. Carências, inseguranças e outros desafios são espelhados em nós através da nossa interação com os outros. Sim, se você ficar muito irritado com o outro, é provavelmente por conta uma projeção sua. É nesses momentos que temos a oportunidade de olhar para nós mesmos e curar as nossas feridas internas.

Peixes

Você sabe do que você é capaz de fazer? Você conhece a sua força? Conhecer as nossas virtudes e nossos limites é importante, mas isso não significa que você precisa saber de todas as coisas ou fazer tudo sozinho. É preciso entender qual é a sua parte e delegar o restante para outras pessoas fazerem, mesmo que você saiba executar por conta própria. A Lua em Leão inspira a liderança através da noção da parte que cabe a si.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!