Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia .

Leia também: O que esperar ao ano regido por Marte

No Delas você encontra o horóscopo do dia pela astróloga Masumi Suguinoshita
shutterstock
No Delas você encontra o horóscopo do dia pela astróloga Masumi Suguinoshita

Confira o que diz o  horóscopo do dia de 2 de abril e veja a melhor forma de aproveitar a terça-feira:

Áries

Este ano é um ano de muita expansão e aprendizado para você, mas para que você possa aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível, é preciso que você saiba o seu valor e do que você é capaz de fazer. Durante a passagem do Sol em Áries é possível descobrir diversos aspectos que contribuem com a sua autoestima, o que consequentemente faz o seu brilho irradiar ainda mais para atrair as boas novas que vêm por aí.

Touro

Urano em Touro é sinônimo de muita renovação, e isso acontece tanto em passos mais bruscos quanto de forma mais sutil numa mudança de gostos e preferências. O resultado disso é que daqui a alguns anos você não será mais a mesma pessoa, mas ao mesmo tempo, será mais você mesma, livre para se expressar como você é. Se acolha quando se sentir perdida, faz parte do processo.  

Gêmeos

A Lua passa por Peixes, formando uma conjunção com mais três outros planetas, trazendo uma forte necessidade de resolver assuntos pendentes em sua vida. É capaz de que a irritação esteja bastante presente nessas horas, pois existe uma aflição de querer obter respostas de coisas que não dependem exclusivamente de suas atitudes. O que a sua intuição lhe diz?

Câncer

A conjunção de planetas em Peixes move a  vida de modo muito positivo. Em alguns casos, é como se  viesse um auxílio inesperado para resolver os seus problemas, mostrando que é possível ter esperança e confiar num final feliz. Em outros, isso pode ser simplesmente sentido como bem estar, união profunda e aconchego com pessoas queridas.

Leão

O Sol em Áries vai te estimulando a descobrir, assumir e revelar mais os seus verdadeiros talentos. De que adianta sabermos das nossas capacidades, sem que as coloquemos em prática? Se você não se arriscar a exercer os seus dons, quem fará? Está tudo a favor da movimentação e exaltação do seu brilho, que tal aproveitar?

Você viu?

Virgem

A Lua em Peixes forma uma conjunção com mais três planetas, ocasionando em diversos questionamentos e talvez momentos de stress e desconforto emocional. É um bom momento para avaliar quais são as suas prioridades e perceber também de que forma você pode equilibrar o que você considera importante em sua vida.

Libra

Tudo acontece na hora certa, e não adianta forçar. Não fique duvidando de sua capacidade se algo ainda não estiver bem resolvido, apenas foque no que é possível ser feito no presente, e faça o bem e com alegria. Essa é a dica que chega através de Marte em Gêmeos, que nos ensina sobre a importância da leveza e diversão em nossas empreitadas.

Escorpião

O desapego é fundamental para que a vida possa revelar o que há de disponível para você. Hoje, temos quatro planetas em conjunção, em Peixes, trazendo um fluxo de bençãos, que te dá motivos para confiar nesse percurso natural da existência. Se dê espaço para vivenciar as suas experiências ao invés de se fixar em um único caminho.

Sagitário

De que forma equilibrar os exageros cometidos no fim de semana? O Sol em Áries é como um combustível aditivado que enche o seu tanque de energia, o que pode acarretar em alguns excessos. Os planetas em Peixes indicam que é hora de averiguar o que ainda faz sentido em sua rotina e o que precisa de um ajuste.

Capricórnio

Do que uma pessoa precisa para se sentir mais viva e radiante? Almejamos por uma rotina segura em busca de uma sensação de paz, mas no fim, isso não basta. O Sol em Áries estimula a busca por algo que, apesar de talvez ser um pouco desconfortável, seja revigorante. Que tal arriscar um novo desafio que te tira da zona de conforto?

Aquário

Você já fez tudo o que gostaria de fazer nesta vida? Marte em Gêmeos te empurra para buscar mais através de um gosto pela descoberta de algo mais. Os acontecimentos do cotidiano podem ser encarados como positivos ou negativos, tudo depende do seu ponto de vista, e ele tende mudar para uma visão mais leve e curiosa ao longo das semanas.

Peixes

Temos uma conjunção de quatro planetas em seu signo, que mudam consideravelmente o clima do dia. Sua sensibilidade está mais aflorada e bastante em sintonia com as necessidades que existem em sua volta, sejam elas oriundas de colegas de trabalho, sua família, ou outros elementos que fazem parte da sua rotina. Saiba quais são os seus limites para não se sacrificar.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!