Masumi Suguinoshita, uma terapeuta integrativa, utiliza da Astrologia e da Meditação como as principais ferramentas de seu trabalho. É ela quem traz ao  Delas  as previsões do horóscopo do dia. 

Masumi Suguinoshita traz ao Dela as previsões do horóscopo do dia
shutterstock
Masumi Suguinoshita traz ao Dela as previsões do horóscopo do dia

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o  horóscopo do dia   de 6 de abril e veja a melhor forma possível de aproveitar o seu sábado:

Áries

A busca por estabilidade financeira nada mais é que uma busca por independência e libertação. Como você pode se libertar das suas preocupações ligadas ao setor material? Instabilidade e insegurança emocional são elementos distintos, mas frequentemente fundidos como uma dupla inseparável.

Ninguém duvida que dinheiro na conta contribui com a paz interior, mas aprender a manter a cabeça fria e compreender que o bem estar pode vir de outras fontes, te liberta dessa dependência.

Touro

Sábado de rebeldia e libertação? Um dos fatores que mais nos segura no passado, são os nossos medos, que por sua vez, trazem apegos. Hoje é dia de se libertar de alguma(s) de suas amarras, pois a Lua passa por Touro, em conjunção com Urano, te estimulando a sair um pouco das regrinhas que serviam como cercas de segurança. Sobremesa antes do jantar? Porquê não?

Gêmeos

Vênus vai passando pelo segundo decanato de Peixes , levantando uma nova leva de questões dentro de seus relacionamentos. Às vezes estamos tentando salvar o mundo, enquanto esquecemos de olhar para o nosso próprio lado, ou até para nós mesmos. Será que os mais próximos mexem conosco de formas mais profundas? Talvez.

Câncer

Saber se comunicar é chave para a qualidade das relações, e o simples ato de ouvir pode ajudar mais do que qualquer outra ação. Durante os próximos dias, você estará especialmente mais sensível para as questões alheias, por conta da conjunção de Vênus, Netuno e Mercúrio. Há aqui uma facilidade de entrar em sintonia com o outro através da escuta ativa e a comunicação empática, o que é ótimo para resolver os desentendimentos ou acolher quem necessita.

Você viu?

Leão

A Lua em conjunção com Urano , em Touro, levanta situações que te instigam a se desapegar do que te impede de viver o seu futuro. Para cada progresso, há sempre um momento em que é necessário existir disposição e disponibilidade, ou senão nada acontece. Você pode estar com tudo programado e planejado, mas o passo determinante sempre vem à partir da nossa real participação e comprometimento.

Virgem

A expressão e diálogo feitos de coração aberto e desarmado, aliados com uma capacidade de desapegar daquilo que não faz mais sentido no seu cotidiano, podem contribuir para uma renovação em suas relações. É um excelente momento para virar a página e amar de uma nova forma, ou se entregar a um novo capítulo em sua vida, através de atividades que estão super distantes da sua rotina, mas muito mais próximas da sua essência.

Libra

Tomar coragem para tomar umas atitudes mais incisivas, concretas, diretamente do fundo do coração, sem olhar para trás, é como queimar a ponte que se atravessou. É acreditar e se comprometer de corpo e alma à escolha do presente, e sem radicalismos à parte, é a única forma de vivenciar as experiências de forma integral e satisfatória. Deixe as dúvidas para lá!

Escorpião

Libertações são frequentemente confundidas com perdas. Sim, toda mudança e transformação vem com um luto, por mais positivas que as consequências delas sejam, e sentir é necessário, mas é importante aprender a desapegar das emoções vinculadas a esses processos e focar nos frutos dessas passagens. O que está surgindo ao se desvencilhar do velho?

Sagitário

Sozinho é mais rápido, mas juntos chegamos mais longe. Se relacionar é uma arte, e a cada dia que passa, você está tendo a oportunidade de aperfeiçoar as suas habilidades de convivência. Na prática, você pode sentir um pouco de irritação e até achar que a colaboração acaba sendo mais um problema do que um fator de progresso, mas é justamente nesses momentos que é possível verificar os pontos que precisam de lapidação.

Capricórnio

Hoje, a Lua e Urano estão em conjunção, em Touro, indicando a presença de uma atualização muito positiva, seja no nível emocional, mental ou até físico. Os signos regidos pelo elemento Terra costumam ter dificuldades com a renovação, por mais que ela seja algo positivo, pois no meio da troca de cenário há um período de ausência de referências, ou seja, de terra firme. Lembre-se disso se você se sentir desorientado!

Aquário

Pensar em ideias e teorias é gostoso, mas se não houver um estímulo para colocá-las no papel, elas não passarão de mero delírio. A Lua em conjunção com Urano, em Touro, traz situações ou um desconforto interior que te motivam a tirar o atraso e colocar suas vontades em prática. Lembre-se de que tudo tem o seu tempo para se materializar.  

Peixes

Acreditar é um passo, fazer é outro. Sem execução com total devoção, estamos apenas desperdiçando o nosso tempo e o do outro, concorda? A Lua em conjunção a Urano, em Touro, pede um desprendimento para prosseguir sem olhar para trás. O passado nos enriquece com bagagem, não para nos travar, mas para usar essa experiência como recurso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!