Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao  Delas  as previsões do horóscopo do dia.

No Delas você encontra o horóscopo do dia pela astróloga Masumi Suguinoshita
shutterstock
No Delas você encontra o horóscopo do dia pela astróloga Masumi Suguinoshita

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o   horóscopo do dia  de 3 de abril e veja a melhor forma de aproveitar a quarta-feira:

Áries

A conjunção de Saturno e Plutão em Capricórnio dão o que falar, por ser um trânsito importante que ocorre aproximadamente a cada trinta e cinco anos. Mesmo que não seja algo que você sinta de forma muito direta, você consegue reconhecer a tensão que ele carrega nos bastidores. É sentido como uma busca constante por um propósito e a percepção de que postergar não é uma opção. Aproveite o mês de Áries para descobrir mais sobre o que você gosta e faz bem.

Touro

A Lua em Peixes traz dias mais suaves, daqueles que nos mostram como é bom que nem tudo está sob nosso controle, ou sai como esperamos. Ela mostra que as fatalidades que calculamos, muitas vezes são puro delírio, e que existem sim, caminhos positivos e surpreendentes em nossas jornadas. Ela nos lembra que os sonhos podem se tornar realidade.

Gêmeos

Como conciliar os seus sonhos com a realidade em que você vive? De que forma você pode se sentir mais confortável dentro da conjuntura atual em que você se encontra? Ao contrário do que muitos pensam, a aceitação não é sinônimo de desistir, mas sim, uma forma de absorver o contexto de forma integral, para que você possa dar uma real solução para o problema existente, nem que essa resposta seja, temporariamente, fazer nada.  

Câncer

Profissionalmente pode ser uma fase mais introspectiva, mas não por isso, menos rica. Está tudo à favor para a chegada de muitas ideias que chegam em forma de sonho e intuição por conta da conjunção de Mercúrio e Netuno em Peixes. Se não for possível extravasar a criatividade no escritório, a dica é encontrar uma forma de fazer isso em outras atividades, como em cursos mais artísticos ou até mesmo fazendo melhorias dentro de casa.

Você viu?

Leão

A Lua em Peixes, em sua fase minguante, favorece os movimentos de introspecção para fazer uma renovação de pensamentos e crenças. A presença simultânea do Sol em Áries e os planetas em Peixes, mostram que a tendência do momento é de revisão, compreensão, e olhar para dentro para buscar a sua força interior.

Virgem

Os planetas em Peixes exaltam os pontos que precisam ser revisados em sua vida, e isso pode ser percebido com uma constante sensação de ansiedade ou desconforto de fundo que parece não parar. Muitas vezes estamos insatisfeitos, mas ao mesmo tempo, não conseguimos, ou não estamos prontos, ou dispostos, a desapegar da rotina que vivemos. Mas será que não vale a pena tentar?

Libra

Parece que, aos poucos, o que estava lento e empacado, começa a se movimentar, e as saídas para os problemas começam a aparecer. Em dias de muito questionamento pessoal, isso pode não parecer tão óbvio assim, mas não deixe que isso te atrapalhe. Mire no momento presente, sem se preocupar se dará conta do recado ou não, pois isso apenas causa um desgaste desnecessário.

Escorpião

Aprender a desapegar é uma arte, que você aprenderá a dominar ao longo dos próximos anos, pois a passagem de Urano em Touro provoca uma vontade de se libertar de assuntos e amarras que andam desgastados por um bom tempo. É como se não desse mais para carregar os pesos que você carregava até agora. A Lua em Peixes te deixa em sintonia com as suas necessidades pessoais, o que facilita a tomada de decisões nesse sentido.

Sagitário

Profissionalmente você pode estar passando por um período indefinido, diferente, e talvez esteja percebendo como as oportunidades aparecem na hora em que elas devem aparecer, independente do quanto você vai atrás ou de suas estratégias. O Sol em Áries traz eventos que te enaltecem a sua força e o seu vigor, reacendendo o seu fogo interior, o que te ajuda a enfrentar os desafios do presente com coragem e segurança.

Capricórnio

É preciso ter muita coragem para dar vida aos nossos sonhos, pois em alguns momentos você será única pessoa a acreditar neles. Se revoltar não adianta, pois esses episódios fazem parte de bancar uma ideia. O difícil não é a execução em si, mas sim, se arriscar em acreditar na sua própria capacidade e apostar em uma escolha onde não podemos responsabilizar ninguém a não ser a si mesmo.

Aquário

Marte em Gêmeos começa a colocar a sua vida em movimento, seja através das ofertas que chegam até você, ou da sua energia e vontade que saem de um período mais introspectivo, ou até de estagnação. Uma dica para aproveitar mais ainda essa onda é saber que as oportunidades se ampliam quando estamos abertas às infinitas possibilidades ao invés de mirarmos em um único caminho.

Peixes

A Lua continua passando pelo seu signo, mas hoje ela forma quadratura com Júpiter em Sagitário, o que pode desencadear alguns conflitos internos. É como se o seu lado emocional e o racional estivessem numa discussão e tivessem dificuldade de entrarem num consenso, e geralmente isso acontece quando sentimos algo que racionalmente não fazem sentido. A boa notícia é que existe o potencial de se obter um grande aprendizado em momentos assim.   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!