Na segunda-feira (1), Thais Carla usou o Instagram para falar sobre quebra de padrões, amor próprio e autoestima . Dessa vez, a dançarina, que está está acostumada a falar sobre esses assuntos e faz parte do movimento body positive , usou um biquíni neon para transmitir a mensagem aos seus mais de 520 mil seguidores.

Leia também: Thais Carla posta foto nua e dá lição de autoestima: "Todas as gordas no topo"

Thais Carla posa de biquíni neon e escreve mensagem sobre autoestima para seus seguidores:
Reprodução/Instagram/thaiiscarlaoficial
Thais Carla posa de biquíni neon e escreve mensagem sobre autoestima para seus seguidores: "Ame quem você é"

Na legenda da publicação, Thais Carla escreve: “Fuja dos estereótipos e ame quem você é! Não é um processo fácil passar a enxergar como belo aquilo que faz a maioria torcer o nariz. Porém, é possível que as mulheres ajudem umas às outras nessa tarefa que leva tempo, mas que vale a pena. Eu me amo e você?”.

Leia também: "Meu corpo também é lindo", declara Thais Carla ao postar foto nua no Instagram

Você viu?


Thais Carla recebe elogios e inspira seguidoras

Nos comentários, muita gente aproveitou para compartilhar suas experiências. “Tento me amar, mas devo admitir que não é fácil se achar linda onde a maioria só sabe criticar”, diz uma mulher. “Tenho problemas de autoestima. Comecei a te ver todos os dias e percebo o quão incrível você é levando essa mensagem linda de amor próprio. Obrigada”, agradece outra.

Leia também: Tem dificuldade para aceitar o corpo? Thais Carla inspira com post sobre amizade

Elogios também vieram à tona no post da dançarina . “Corpo gordo também é lindo”, ressalta mais uma. “Você é demais. Faz um bem danado te seguir”, comenta outra. “Estou aprendendo a me amar cada vez mais e você faz parte desse processo. Você é maravilhosa”, aponta outra. “Você nos inspira todos os dias”, destaca mais uma seguidora de Thais Carla

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!