Na quarta-feira (27), Thais Carla, que é adepta do movimento body positive , publicou uma imagem, em sua conta do Instagram, para falar sobre a sua  relação com o corpo e, mais uma vez, quebrar os padrões de beleza impostos pela sociedade – e mostrar que a mulher pode ser feliz do jeito que é. Na imagem, ela aparece nua, de topless, dentro de uma banheira.

A dançarina Thais Carla postou uma foto nua em seu Instagram para falar sobre seu corpo e recebeu muitos comentários
Reprodução/Instagram/thaiiscarlaoficial
A dançarina Thais Carla postou uma foto nua em seu Instagram para falar sobre seu corpo e recebeu muitos comentários

"Não tem a ver com apelação, tem a ver com militância. Meu corpo também é lindo!", escreve Thais Carla , bailarina que trabalha com a cantora Anitta, na legenda. A foto foi feita pelo marido, Israel Reis.

Por lá, diversas mulheres aproveitaram para elogiar o clique. "Adoro. Isso se chama representatividade. Arrasa sempre", diz uma. "Estou apaixonada. A cada dia, a cada padrão quebrado, você ganha o meu coração", comenta outra. "Perfeita! Que mulher, que recado. Você inspira demais. Só vejo luz", ressalta uma terceira.

Por outro lado, a publicação está recheada de críticas e comentários gordofóbicos. Em uma postagem anterior, a  dançarina já havia falado sobre as críticas e mensagens negativas que recebe e, dessa vez, não foi diferente. “É apelação. Não acho que tenha necessidade de ficar tirando foto pelada pra dizer que se aceita”, escreve um. “As pessoas que acham ela bonita não queriam ter esse corpo”, alega outro. “Aos poucos, ela está se matando”, diz mais um.

“Parem de julgar o corpo dos outros”, pede uma das seguidoras de Thais Carla

Seguidoras saem em defesa da dançarina Thais Carla. Uma delas declara:
Reprodução/Instagram/thaiiscarlaoficial
Seguidoras saem em defesa da dançarina Thais Carla. Uma delas declara: "Estar acima do peso não quer dizer se odiar"

Diante das críticas, algumas seguidoras pedem que as pessoas parem de julgar as outras pessoas. “Acho que essas mulheres que comentam nas fotos pensam que as gordas não podem ser feliz, não podem gostar de seus corpos e não podem viver. A única pessoa que tem que se sentir bem é ela e não vocês. Parem de julgar o corpo dos outros. Façam do mundo um lugar melhor para se viver ao invés de contaminar a todos com preconceito e ódio ”, alega uma.

Alguns comentários ainda alegam que a dançarina  Thais Carla motiva as pessoas a serem gordas. “Ela não está incentivando ninguém a ser gordo. Só está se amando do jeito que é. Gente, estar acima do peso não quer dizer que você tem que se odiar. Vocês se deixam levar pelo que esta sociedade doente prega e não sabem lidar com alguém que não segue essas regras impostas. Acordem”, aponta outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!