Uma idosa de 104 anos que sempre seguiu as leis confessou que no fundo tinha o desejo de ser presa. Isso aconteceu em uma casa de repouso de Bristol, na Inglaterra, e o mais louco dessa história é que a polícia concordou em realizar o sonho de Anne Brokenbrow – que foi até algemada.

Leia também: Após recusar pedido de casamento 42 vezes, idosa surpreende parceiro

Anne Brokenbrow conseguiu realizar o sonho ser
Reprodução/BBC
Anne Brokenbrow conseguiu realizar o sonho ser "presa" graças a ajuda da equipe de policiamento local


Segundo informações por portal britânico “Daily Mail”, Anne trabalhou como secretária antes de se aposentar e atualmente vive em uma casa de repouso na cidade britânica de Stoke Bishop. A equipe do local pediu para os idosos preencherem um formulário com seus desejos e Anne não imaginava que conseguiria realizar o sonho de ser presa.

O formulário da idosa era direto: “Meu desejo é ... ser presa. Tenho 104 anos e nunca estive do lado errado da lei”. Todos da casa de repouso ficaram impressionados com a inusitada revelação.

Leia também: "Idade é só um número", diz idosa de 72 anos casada com jovem de 19 anos

Você viu?

As equipes locais de policiamento foram acionadas e eles concordaram em simular a prisão de Anne. Os policias disseram que ficaram muito felizes em atender ao pedido da simpática idosa, que é muito popular na casa de repouso e é regularmente visitada pela neta, Sasha, que ela criou depois que a filha morreu.

Operação para realizar o sonho da centenária

A idosa pode realizar o sonho de ser presa, algemada e ainda andou de viatura com os policiais e ficou muito feliz
Reprodução/SWNS
A idosa pode realizar o sonho de ser presa, algemada e ainda andou de viatura com os policiais e ficou muito feliz


O local onde a vovó vive atualmente é uma das cinco casas de Bristol que participam de uma iniciativa chamada Wishing Washing Line , que é dirigida pela instituição de caridade Alive Activities e tem como intuito tornar sonhos realidade.

Kelly Lewis, de 40 anos, é coordenadora de atividades da casa de repouso e não imaginava que esse seria o pedido de Anne: “Ela é muito divertida, tem um ótimo senso de humor. Ficamos surpresos quando ela disse isso, mas pensando bem, isso é bem característico de Anne”.

De acordo com Kelly, a idosa estava ansiosa para o dia da “ prisão ”. Na manhã de uma quarta-feira, os policiais foram até a casa de repouso, perguntaram se ela gostaria de ser presa e a resposta foi “sim”. A idosa foi algemada, levada para a viatura e deu uma volta no carro com a sirene ligada, como se fosse uma criminosa.

Leia também: Idosa usa 300 sacolas plásticas de supermercado para costurar casaco e saia

Depois de toda essa operação, Anne garantiu que adorou a experiência, agradeceu aos policias por terem ajudado a realizar o sonho que sempre teve e ainda prometeu que vai andar na linha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!