A modelo australiana Mollie Gilbert, de 21 anos, é uma das adeptas e incentivadoras do movimento body positive . Em seu perfil do Instagram, a jovem, que costuma postar imagens em que deixa o corpo à mostra, publica diversas mensagens inspiradoras para seus mais de 26 mil seguidores sobre autoestima, amor próprio e aceitação.

Leia também: Como trabalhar o amor próprio para aumentar a autoestima e a autoconfiança

A modelo australiana Mollie Gilbert é uma das mulheres que incentivam o movimento body positive com suas publicações
Reprodução/Instagram/missmolliegilbert
A modelo australiana Mollie Gilbert é uma das mulheres que incentivam o movimento body positive com suas publicações

Na quinta-feira (7), a modelo fez uma publicação em que aparece de biquíni verde em duas imagens e fala sobre se amar e ser feliz como a pessoa realmente é. “Acorde e ame o que você vê no espelho! Vocês são todos diferentes, lindos e merecem amar sua forma como você ama os outros”, escreve.

Nos comentários, diversas mulheres fizeram elogios e agradecimentos. “Você é tão bonita”, diz uma. “Tão belos e amorosos sentimentos. Obrigada por compartilhar. Eles parecem tão fofos e bonitos. Tenho orgulho de você”, ressalta outra. “Amei esta legenda”, conta mais uma. “Garota linda”, expõe outra.

Leia também: Modelo posa de biquíni e inspira com mensagem anti-bullying: "Seja gentil"

Você viu?

Ao ser questionada pela reportagem do Delas , Mollie traz um recado importante para quem não está satisfeita com o próprio corpo por conta dos padrões de beleza que são impostos a todo momento pela sociedade. “Tenha como objetivo ficar confortável em sua própria pele. Você tem um corpo e deve amá-lo”, aconselha.

Modelo costuma falar sobre amor próprio em suas publicações

Dias antes, a modelo Mollie Gilbert publicou uma mensagem em seu Instagram para falar sobre amor próprio
Reprodução/Instagram/missmolliegilbert
Dias antes, a modelo Mollie Gilbert publicou uma mensagem em seu Instagram para falar sobre amor próprio

Na terça-feira (5), a jovem postou outra mensagem sobre amor próprio em sua rede social. “Muita vezes, estamos cercados pelo que precisamos e queremos na vida, mas estamos buscando algo que nunca nos dará. Você está procurando por perfeição, se esforçando para encontrar algum tipo de correção que vai fazer você se sentir bonita, mas você está cercado pela beleza. Você é uma beleza”, começa.

“Você está tentando fazer com que alguém o aceite, para que eles gostem de você, mas você está cercado pelo amor e carinho de seus amigos e familiares. Não importa o que você está procurando. Você encontrará seu trampolim bem na sua frente”, continua.

“É importante olharmos ao redor também. Somos ensinados a olhar para frente e não para trás... mas, às vezes, olhar para trás nos ajuda a ver o que já temos na vida. Eu tenho essa chance de ser um exemplo visual de um conceito. Eu quero começar a fazer mais arte. Espero que você ame isso”, termina.

Leia também: Americana faz relato inspirador sobre amar seu corpo após sofrer bullying

Alguns comentários de mulheres na publicação da modelo se destacam. “Olhando para trás, você se orgulhará do que se tornou”, diz um. “Você está absolutamente certa. Concordo. Obrigada por compartilhar”, ressalta outro. “Amei”, aponta mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!