A modelo australiana Mollie Gilbert, de 21 anos, costuma compartilhar diversas fotos no Instagram e, nas legendas, traz recados inspiradores para seus mais de 25 mil seguidores. Nesta quarta-feira (13), a jovem publicou um clique em que aparece com um biquíni amarelo e escreve uma  mensagem motivacional e anti-bullying.

A modelo Mollie Gilbert inspira seus seguidores com mensagens motivacionais – e fala ao Delas sobre o uso do Instagram
Reprodução/Instagram/missmolliegilbert
A modelo Mollie Gilbert inspira seus seguidores com mensagens motivacionais – e fala ao Delas sobre o uso do Instagram

“Estou vendo comentários de alguém intimidando outra pessoa nas mídias sociais por sua aparência, estilo de vida ou perfil no geral. Bullying não é aceitável de forma alguma – e definitivamente não nas redes sociais. Por que escolher o perfil de alguém online?”, questiona a modelo .

Ela ainda continua. “Nós todos sabemos que o Instagram é o ponto alto de nossas vidas. No entanto, constantemente vejo pessoas se desiludindo, com ciúme e rancor em mente, com base no sucesso, aparência ou ‘estilo de vida’ de alguém”, aponta.

Em seguida, faz um pedido. “Em vez de ser invejoso ou ter  inveja do perfil de alguém, apoie e inspire um ao outro. Tenha  amor um pelo outro. Seja gentil. O amor segue ao longo do caminho se você deixar. Com isso, você pode até se sentir um pouco mais brilhante por dentro”, encerra.

Nos comentários, vários elogios vieram à tona. “Você é uma pessoa tão bonita e inspiradora. Não deixe ninguém te derrubar”, diz um. “Absolutamente deslumbrante”, ressalta outro. “Concordo com você”, destaca mais um.

Em entrevista ao Delas , Mollie conta que já passou por episódios de bullying . “Acho que em algum momento todos nós fazemos e passamos por isso. Não foi uma experiência agradável, mas me ensinou porque é tão importante amar os outros, mesmo que eles não amem você”, afirma.

Modelo faz diversos posts inspiradores

Nas publicações, a modelo traz mensagens positivas para seus seguidores e incentivos para viver de forma saudável e feliz
Reprodução/Instagram/missmolliegilbert
Nas publicações, a modelo traz mensagens positivas para seus seguidores e incentivos para viver de forma saudável e feliz

Na semana passada, a jovem fez uma publicação em que aparece na piscina e falou sobre a importância de se fazer aquilo que gosta. “Eu passo muito tempo na água. Talvez eu vire uma sereia. Falando sério, faço disso uma prioridade. Eu amo e passo tempo com as pessoas. A vida é muito melhor quando damos tempo para as coisas que nos fazem felizes. Faça as coisas por você”, incentiva.

Você viu?

Ao postar essa imagem, a modelo fez um longo desabafo sobre a vida perfeita que, muitas vezes, é mostrada no Instagram
Reprodução/Instagram/missmolliegilbert
Ao postar essa imagem, a modelo fez um longo desabafo sobre a vida perfeita que, muitas vezes, é mostrada no Instagram

No começo de fevereiro, foi a vez de escrever sobre a relação de perfeição que as pessoas querem transmitir no Instagram . Veja a mensagem na íntegra:

“1 milhão de curtidas NUNCA será suficiente se você não gostar de si mesmo. Me ouça… A mídia social nos deixou tão envolvidos nessa ilusão que você tem que ser "perfeito" para ser amado, seguido e popular. Primeiro de tudo - Todos nós precisamos lembrar que o Instagram é um aplicativo ... é um aplicativo. Mas, por algum motivo, criou comportamentos invejosos baseados em corpos falsos, estilos de vida falsos e relacionamentos falsos.

Isso nos faz questionar se somos bons o suficiente? Existem pessoas, muitas pessoas. Quem realmente se importa mais com a aparência e o desempenho do Instagram ... do que com o sucesso da vida real. Afaste-se do telefone e veja o que você tem. Você tem um emprego estável? Você tem relacionamentos saudáveis? Isso é bom.

Às vezes, ficamos tão envolvidos que nos concentramos menos em nossos entes queridos. Arranje tempo para eles, por favor. Você tem amor próprio? Ou você gosta desse jeito de olhar no Instagram? Se você conseguir alguma coisa com isso, faça o seguinte: A VIDA REAL É MAIS IMPORTANTE.

Você está perseguindo metas de vida ou está perseguindo seguidores? Você está perseguindo seus entes queridos ou está buscando obter mais curtidas em sua próxima foto? Você ouve quando alguém diz "Ei, você parece muito legal hoje" no trabalho? Ou você está aceitando cada pequeno comentário em sua foto. Muitas pessoas acham que para encontrar amor próprio precisam ser aceitas pela internet. NÃO.

Para encontrar amor próprio, você precisa se afastar do seu telefone, olhar no espelho, esquecer os comentários e curtidas e a percepção da sociedade sobre beleza e aparência e encontrar todas as coisas que você ama em si mesmo. Amor próprio não é ter seguidores… É trabalhar duro para conseguir esse trabalho que irá configurá-lo financeiramente, ou seja, no dia em que você pode fornecer para sua família - não conteúdo para o seu feed do Instagram.

O amor próprio está saindo e certificando-se de que você tem relacionamentos saudáveis ​​para que você esteja constantemente cercado de afirmações, apoio e cuidado saudáveis. Ele está trabalhando duro em sua aptidão física para ser feliz em sua forma e não alterando seu corpo. Isso é algo que você encontra em si mesmo, criado na vida real.”

Por fim, a modelo ainda conta à reportagem que se sente abençoada por ter essa plataforma e que quer fazer sempre algo produtivo com ela – como foi o caso da  mensagem positiva e inspiradora acima. “Acredito firmemente em promover a positividade em um ambiente tão cheio de negatividade. Eu estou apenas fazendo minha parte na tentativa de tornar nossa sociedade um lugar mais feliz e saudável”, ressalta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!