Depois de criticar a campanha de uma marca de produtos de beleza que dizia que as mulheres não devem ter celulite, a influenciadora Ariella Nyssa resolveu, neste sábado (26), compartilhar mais uma mensagem inspiradora e de autoaceitação do corpo com seus seguidores.

A australiana Ariella Nyssa, de 21 anos, é conhecida por postar diversas fotos e mensagens sobre celulite
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
A australiana Ariella Nyssa, de 21 anos, é conhecida por postar diversas fotos e mensagens sobre celulite

Na publicação, feita em sua conta oficial do Instagram, a australiana diz que as pessoas não devem ter medo de seus corpos. “Sua celulite , seu tamanho, suas estrias  não devem causar medo. Celebre seu corpo e use o que você quer. Não esconda a insegurança!”, começa. 

A jovem, de 21 anos, ainda escreve que, há alguns anos, essas fotos teriam sido assustadoras de publicar. “Mas, agora, amo o corpo que me foi dado. Eu amo as marcas em mim e adoro abraçar as partes de mim que eu nunca pensei que jamais seria capaz também. Celulite é parte da minha vida agora e isso ainda é tão bonito”, finaliza.

A postagem recebeu quase sete mil reações e, por lá, muitas mulheres elogiaram sua postura. “Amo a mensagem que você está enviando e amo esse biquíni”, diz uma. “Obrigada por postar essas fotos. Você me faz sentir melhor sobre minhas pernas e meu bumbum”, comenta outra. “Se você soubesse quantas vezes eu não me sentia confortável em minha própria pele. Obrigada por compartilhar!”, agradece uma terceira. 

Influenciadora já está acostumada a falar sobre celulite e autoaceitação

Além das mensagens sobre celulite, Ariella Nyssa também escreve sobre outras questões que envolvem o corpo
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
Além das mensagens sobre celulite, Ariella Nyssa também escreve sobre outras questões que envolvem o corpo

Na quinta-feira (24), Ariella fez outra postagem inspiradora em sua rede social. Dessa vez, ela falou sobre a relação que tem o corpo. ”Nossos corpos são construídos de maneira diferente. Quando eu era mais jovem, achei que tinha que moldar meu corpo para parecer com outra pessoa. Eu tentei parecer alguém que não era NADA como eu. Na verdade, várias pessoas não se pareciam em nada comigo”, começa.

Foi, então, que ela percebeu que não havia ninguém parecida com ela e com a mesma personalidade. “Eu não devo me comparar nem o meu corpo com QUALQUER pessoa. Você não pode medir a beleza de uma pessoa para outra quando somos tão individuais. Então, quando alguém lhe diz que você não é suficiente? Chute-os para longe e afaste seu belo corpo. O amor próprio é o maior dedo do meio de todos os tempos”, finaliza.

O post recebeu quase 200 comentários e mais de 16 mil curtidas. “Rainha absoluta e inspiração. Eu te amo e sempre vou amor”, declara uma das seguidoras. “Chorei lendo. Brilhe. Você é uma garota de luz. Honestamente, você é um raio de sal em um dia nublado”, conta outra. Pelo que podemos perceber, as publicações da jovem sobre celulite e outras questões corporais inspiram muitas mulheres por aí.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!