Tamanho do texto

A influenciadora compartilha diversas publicações que inspiram mulheres. Antes, ela já havia declarado que "celulite não faz você menos bonita"

A australiana Ariella Nyssa, de 21 anos, é uma verdadeira inspiração para as 240 mil pessoas que a acompanham no Instagram. Na rede social, a jovem exibe sua  celulite em diversas fotos de biquíni e inspira mulheres a se aceitarem como são, sem que precisem esconder seus corpos para que sejam felizes.

No Instagram, a australiana Ariella Nyssa exibe foto com celulite e inspira mulheres:
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
No Instagram, a australiana Ariella Nyssa exibe foto com celulite e inspira mulheres: "Eu amo as minhas marcas"

Nesta quarta-feira (23), Ariella publicou mais uma imagem em que mostra a celulite e, junto dela, fala sobre uma campanha de uma marca de produtos de beleza que a deixou chocada.  “Dizia que 'as covinhas ficam bem no seu rosto! (Não nas suas coxas)'. Quem é você para dizer onde as covinhas parecem boas? Quem é você para promover algo que tenta fazer as meninas se sentirem horríveis sobre seus corpos? Não importa onde elas estão em seu corpo. São lindas. Você sabe o motivo? Porque todos são diferentes”, escreve.

A influenciadora explica que todo mundo tem covinhas e aspectos distintos . “Minhas marcas definem quem eu sou! Na verdade, é uma obra de arte louca das coisas incríveis que aconteceram ao meu corpo ao longo do tempo e durante toda a minha vida. Elas não devem ser mantidos em um padrão subjetivo. Elas não devem ser informadas de que não pertencem ou não irradiam beleza. Eu amo minhas marcas”, continua.

Por fim, ela ressalta que ninguém e nenhuma empresa deve dizer às mulheres o que fazer com o corpo .  “Permaneça firme em si mesma e lembre-o de que todo aspecto de si mesma é lindo. Que você é um milagre. Que você brilha, não importa o que está em seu corpo ou não importa o que ele se parece”, conclui.

Nos comentários, seguidores fizeram questão de agradecer pelo post. “Eu olho para o Instagram e vejo que ‘não estou nem perto de nenhuma dessas mulheres’. Eu não sou ingênua. Mas tudo aqui é sobre ser fitness, dieta e o quanto você deve ser impecável. E me deparei com você e estou tão feliz que ainda existem pessoas verdadeiras e reais. Você é linda e natural. Obrigada por ser você mesma”, diz uma seguidora.

“Acho que é tão poderoso dizer isso. Você sabe o que é a verdadeira beleza. Obrigada por suas incríveis palavras em uma sociedade em que elas são ainda mais necessárias”, declara outra. “Obrigada. Isso me inspira e ajuda a amar minhas pequenas covinhas nas pernas e no bumbum”, comenta mais uma. “Muito obrigada por esta massagem. Estou tão feliz em saber que não estamos sozinhas”, agradece uma quarta.

Jovem faz diversas publicações para falar sobre relação com a celulite

Ariella Nyssa posta diversas fotos de biquíni e, cada vez mais, exibe sua celulite com orgulho nas imagens do Instagram
Reprodução/Instagram/ariellanyssa
Ariella Nyssa posta diversas fotos de biquíni e, cada vez mais, exibe sua celulite com orgulho nas imagens do Instagram

A australiana já é conhecida por suas mensagens que falam sobre aceitação do corpo. Em dezembro do ano passado, ela postou uma longa mensagem para explicar a relação que vem mantendo com a celulite – até conseguir aceitá-la.

Na publicação, Ariella relata que recebe muitos comentários sobre suas marcas . Algumas pessoas chegam a dizer que ela é preguiçosa e que mantê-las não faz bem para a saúde. “Anos atrás, eu odiava minha celulite. Estava tão insegura sobre isso e, como resultado, fiz disso minha prioridade número um para lidar com o que a maioria da sociedade considera uma ‘falha insalubre e pouco atraente’”, começa.

Nessa época, chegou a cortar todos os alimentos que amava. Além disso, corria com frequência e só fazia cardio na academia. Com isso, ela começou a ficar cansada constantemente, sentia que seu sistema imunológico, sua saúde mental e autoestima estavam todos baixos.

“Depois de anos tentando dietas diferentes, passando fome e fazendo apenas cardio, parei e pensei sobre o que é a celulite. Por que isso me torna 'pouco atraente'. E você sabe a conclusão que eu vi também? NÃO. Celulite não faz você menos bonita. Não é uma representação de sua saúde e DEFINITIVAMENTE não deve impedi-la de amar”, continua.

Atualmente, ela revela que vai para a academia, mas faz somente musculação, come com moderação e está saudável, fisicamente e mentalmente, e ainda tem celulite . “Corpo ‘liso’ é quase impossível de obter e não é uma representação da SUA beleza. Então aqui está pouco de mim e minha celulite , mais uma vez para, lembrá-la de quão raros e surpreendentes nossos corpos são”, finaliza.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.