Na madrugada desta quinta-feira (3), a bailarina Thais Carla publicou uma imagem em seu Instagram exibindo uma tatuagem com os dizeres “corpo todo, corpo gordo, corpo livre”, fazendo referência ao seu próprio corpo e a sua militância contra a gordofobia. A dançarina da Anitta é conhecida por usar seu espaço na rede para falar sobre aceitação, amor próprio e “body positive” .

Leia também: Preta Gil inspira ao publicar foto de biquíni e falar sobre aceitação

Tatuagem de Thais Carla diz “corpo TODO, corpo GORDO, corpo LIVRE” e é sobre o amor próprio e contra a gordofobia
Reprodução/Instagram
Tatuagem de Thais Carla diz “corpo TODO, corpo GORDO, corpo LIVRE” e é sobre o amor próprio e contra a gordofobia

Thais Carla contou aos seus seguidores que os dizeres da tatuagem são uma espécie de mantra para ela. “Se aceitar não é comodismo, é liberdade”, escreveu. A bailarina também falou sobre como o desenho representa a fase boa que está passando. “Resolvi fazer essa tattoo, pois estou vivendo um momento muito feliz na minha vida, e vou militar até o final dela, não só por mim, mas por vocês também meninas."


Leia também: O que uma mulher gorda não aguenta mais ouvir? Confira 6 frases clichês

Você viu?

Thais Carla é inspiração para o verão

A bailarina Thais Carla inspira outras mulheres a aproveitarem o verão independente dos seus corpos
Reprodução/Instagram
A bailarina Thais Carla inspira outras mulheres a aproveitarem o verão independente dos seus corpos

Mais uma maneira da bailarina militar pela aceitação do corpo é postando diversas fotos sem retoques ou edição em suas redes sociais. Aproveitando que já estamos no verão, Thais segue essa ideia e tem publicado uma série de imagens na intenção de inspirar outras mulheres a aceitarem o próprio corpo e curtirem a estação sem que isso seja uma preocupação.

“Meninas, não se deixem levar pela influência das pessoas que acreditam que a vida se resume em um corpo magro dentro do padrão”, escreveu na legenda de uma foto.

“Lutamos diariamente pela normalização da palavra GORDA, que é apenas uma característica física. Não é defeito, não é demérito e muito menos xingamento!”, disse. “Então, meu projeto verão é curtir o verão com o corpo que eu tenho!”, completou.

Leia também: Gordofobia - 5 mulheres que viralizaram ao responder comentários sobre peso

Apesar de receber muitas críticas, Thais Carla não se abala. “Não tenha vergonha do seu corpo, você não merece passar o verão se escondendo, vamos virar o jogo!”, aconselhou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!