Há um limite para a vaidade ou para conquistar o que considera o corpo ideal? Para Natasha Crown, o ideal é ser grande. Tanto que essa jovem de 25 anos já foi notícia em jornais e programas de televisão e sonha em bater um recorde: ter maior bumbum do mundo. 

Leia também: Nick Minaj brasileira já gastou R$ 200 mil em procedimentos estéticos

Natasha Crown tenta bater recorde de maior bumbum do mundo
Reprodução/Instagram
Natasha Crown tenta bater recorde de maior bumbum do mundo

Nos últimos quatro anos a moça, segundo informações do tabloide inglês The Sun, passou por três cirurgias conhecidas como "Brazilian butt lift", procedimento que retira gordura de outros lugares do corpo, como culote, barriga e pernas, e injeta no bumbum com o objetivo de aumentar a região. 

Para fazer uma dessas cirurgias , por exemplo, a moça teve de engordar para ter gordura extra. Ela conta que foram muitas e muitas pizzas e 6 kg de Nutella. Depois do primeiro procedimento, ela ficou tão feliz com o resultado que logo decidiu fazer tudo novamente.

"Seis meses depois ei falei para o médico que ele tinha feito um ótimo trabalho e pedi mais. Ele disse 'ok'", conta Natasha ao jornal inglês. "Eu adoro comer. Engordei 20 kg e aí fizemos a segunda cirurgia", detalha a moça. 

Leia também: Bumbum de ouro: personal trainer se arrisca para transformar glúteos

Vontade de ter um bumbum grande

Além das cirurgias no bumbum, Natasha já fez procedimentos no rosto e aumentou os seios
Reprodução/Instagram
Além das cirurgias no bumbum, Natasha já fez procedimentos no rosto e aumentou os seios

Natasha nasceu na Sérvia, mas se mudou para a Suécia ainda criança, aos 10 anos. "Sempre fui diferente e na Suécia as mulheres pensam quer ser magra é o mais bonito. Mas eu acredito que as pessoas devem ver como uma mulher de verdade é", afirma. 

Ela diz ainda que vontade de aumentar as curvas veio há cinco anos. Ela começou a frequentar uma academia, mas conta que logo chegou ao auge dos glúteos. E queria mais. Foi então que partiu para a primeira cirurgia. 

Leia também: Blogueira impressiona e conta segredo das curvas

"Eu acho que ser grande é melhor. Nunca quero ser magra de novo. Minha bunda tem uma outra dimensão", comenta Natasha. 

E por falar em cirurgias, a sérvia já fez intervenções em outras partes do corpo também. Ela já fez preenchimento labial, no queixo e nas bochechas, além de ter aumentado os seios. 

Natasha coleciona seguidores nas redes sociais - são mais de 318 mil no Instagram - e faz trabalhos como modelo plus size. E o objetivo dela é muito claro: "Minha meta é ter o maior bumbum do mundo e nada vai me segurar", afirma. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!