Já imaginou se tudo na sua vida tem uma única cor? Para a influenciadora Kitten Kay Sera  , por exemplo, o mundo é cor-de-rosa. Já a britânica Ella London decidiu transformar a cor amarela em  estilo de vida  . A jovem não passa um dia sequer sem um toque amarelado no visual e, inclusive, se intitula “Miss Sunshine", ou "Senhorita Luz do Sol" em português. 

Ella London transformou a cor amarela em um estilo de vida e usa apenas esse tom para escolher roupas e acessórios
Reprodução/Instagram/ellalondon
Ella London transformou a cor amarela em um estilo de vida e usa apenas esse tom para escolher roupas e acessórios


"Para mim,  a cor amarela é a única que existe no mundo", diz Ella em entrevista ao "Yahoo Lifestyle. "Tudo na minha vida que posso tornar amarelo, eu faço." E, acredite, o sentido de "tudo" nesta frase é literal. Roupas (que são organizadas de tonalidades mais claras para as mais escutas, o que ela chama de "um arco-íris amarelo"), acessórios, sapatos, maquiagem, esmalte e até o carro seguem essa paleta de cores. 

Atualmente, Ella mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e trabalha como editora e influenciadora . Ela conta que começou a "obsessão" por amarelo em 2012  e, desde então, não passou nenhum dia sem usar tonalidade de alguma forma. 

A ideia surgiu quando estava prestes a se casar e, entre os preparativos, decidiu que queria fazer uma homenagem ao pai, que havia morrido dois meses antes da cerimônia. "Um dia meu noivo disse: 'A cor preferida do seu pai não era amarelo?' Depois disso, não teve mais volta. Esse foi o começo da minha jornada por essa estrada de tijolos amarelos", conta. 

A cor amarela se tornou mais do que uma homenagem

Ella London começou a usar apenas a cor amarela como uma forma de homenagear o seu pai, mas levou essa 'obsessão' além
Reprodução/Instagram/ellalondon
Ella London começou a usar apenas a cor amarela como uma forma de homenagear o seu pai, mas levou essa 'obsessão' além


Apesar da cor tão brilhante ter tomado conta de sua vida, Elle conta que teve depressão em 2016. "Foi algo muito difícil de lidar porque todos sempre me viam como uma pessoa feliz", lembra. Foi a partir disso que ela decidiu focar em projetos nas redes sociais, para mostrar como é "a vida iluminada" e ajudar outras pessoas que estejam sofrendo com questões psicológicas  . 

Com pouco mais de 5 mil seguidores no Instagram, ela ainda está começando a vida de influenciadora, mas espera que o pai, Terry, esteja orgulhoso, porque ela não acha que esse estilo de vida vá mudar tão cedo. 

"Eu me comprometi com isso e estou apenas vivendo a minha vida. Essa foi a forma que encontrei de me conectar com o meu pai e sentir que ele ainda faz parte da minha vida. Eu vivo na cor amarela e, por causa disso, vivo momentos iluminados", finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!