A influenciadora digital americana Kitten Kay Sera, de 54 anos, vive em um mundo totalmente cor-de-rosa. A casa, os utensílios, objetos, roupas, comida, carro e até o cachorrinho são da cor preferida dela. A fixação pelo rosa começou aos 20 anos e, ao longo dos anos, Kitten estima que já tenha gastado mais de um milhão de libras (aproximadamente R$ 5 milhões) em apetrechos da cor e, hoje, ganha dinheiro divulgando sua excentricidade.

Leia também: Mulher de 47 anos gasta mais de R$ 115.000 para se tornar "Barbie humana"

Kitten Kay Sera compra tudo cor-de-rosa desde o seus 20 anos e faz isso por se sentir deslumbrante nessa cor; nem o cachorro escapou
Reprodução/Instagram
Kitten Kay Sera compra tudo cor-de-rosa desde o seus 20 anos e faz isso por se sentir deslumbrante nessa cor; nem o cachorro escapou


A paixão da influenciadora digital por coisas cor-de-rosa começou por acidente. Há 34 anos, ela estava tentando escolher o que vestir para sua festa de aniversário, foi então que colocou um top rosa, uma saia rosa, um sapato rosa e acessórios, adivinhem, rosa. “Eu me senti fabulosa. Pensei que se eu usasse mais rosa poderia me sentir fantástica, então por que não usar rosa todo dia?”, conta em entrevista ao portal britânico “Mirror”.

Quando tirou a roupa da festa e colocou uma calça jeans e uma camiseta branca ela diz que “parecia ridícula” e não queria mais se sentir assim. “Não queria esperar até a próxima ocasião especial para me vestir toda de rosa. Queria me sentir e ficar linda todos os dias. Vendi meu carro para ter dinheiro suficiente para deixar minha cidade natal, Houston, e me dirigir para a brilhante Hollywood.”

Tudo dentro dos padrões cor-de-rosa

Ao passar por essa mudança, a americana começou a deixar tudo a sua volta rosa. “Gosto de dizer que sou um flamingo em um mundo cheio de pombos. Quando eu ando por uma rua movimentada durante uma manhã, vejo que todo mundo está vestindo cinza e preto. Não há expressão, nem individualidade. Ainda assim, as pessoas pensam que eu é que sou louca”, desabafa.

Leia também: Mãe produz leite cor de rosa após comer sanduíche e fica em choque

Para expressar sua identidade, ela "transforma" tudo o que toca em rosa . O carro é personalizado e na placa está escrito “PINKEST”. Cada peça do guarda-roupa varia de um tom dessa mesma cor. O utensílio que usa na cozinha é rosa para assar biscoitos também rosa. A penteadeira não foge a regra e a cor da maquiagem também não.

Tudo na casa de Kitten é rosa, além das roupas e também o carro e todos os acessórios; ela nunca usa nada de outra cor
Reprodução/Instragram
Tudo na casa de Kitten é rosa, além das roupas e também o carro e todos os acessórios; ela nunca usa nada de outra cor


Ela tem até um trono e uma coroa cor-de-rosa. Até o cachorro dela usa um corante, aprovado pelo veterinário, para se enquadrar no mundo tingido pela cor favorita da dona. Resumindo, basicamente tudo na vida dela não escapa do rosa.

A vida rosa rende dinheiro 

Enquanto a maioria das pessoas acha a vida da americana divertida – Kitten já chegou a receber em sua casa celebridades como Paris Hilton e Carmen Electra – ela frequentemente tem que se defender das críticas de pessoas que pensam que ela faz tudo isso para aparecer.

"As pessoas acham que deve haver dias em que eu me sinto triste ou simplesmente não posso ver coisas rosas. Eles acham que às vezes eu devo vestir um agasalho preto, mas eu garanto: 'Isso nunca acontece! Não faço isso para me mostrar", diz a americana que auto denomina Pink Lady of Hollywood .

Leia também: Com medo de decepcionar, influenciadora esconde segredo sobre corpo

A vida cor-de-rosa de Kitten chama atenção e devido a essa curiosidade das pessoas ela se tornou uma influenciadora digital e ganha dinheiro através das redes sociais. “Ainda me surpreende que eu possa ganhar dinheiro com um vídeo do YouTube de três minutos, mas é assim que o mundo funciona agora. Sou uma influenciadora – nem sabia que era um trabalho, mas eu só estou fazendo o que amo e sou paga por isso”, conclui americana que possui mais de 70 mil seguires.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!