A britânica Carrie Hilton, de 36 anos, se declarou a "vovó mais gostosa do mundo" depois que sua filha Clarice, de 17 anos, deu à luz seu primeiro neto no início deste ano. A mãe de dois filhos admite ter gastado um bom dinheiro em cirurgias plásticas para manter a aparência, incluindo silicone e Botox. Desde então, ela é um sucesso nas redes sociais .

Leia também: Com 97 anos, avó fisiculturista inspira jovens e é homenageada nos EUA

Carrie Hilton, uma vovó de 36 anos, faz sucesso nas redes socais por postar fotos sexy no Instagram e Facebook
Reprodução/Instagram
Carrie Hilton, uma vovó de 36 anos, faz sucesso nas redes socais por postar fotos sexy no Instagram e Facebook


Assim que virou vovó , Carrie percebeu que essa era uma oportunidade de mostrar que está com tudo em cima e, para isso, passou a postar fotos sensuais de si mesma no Instagram e no Facebook. Ela já soma mais de 12 mil seguidores e esse número tende a crescer devido à popularidade que ela está ganhando.   

Na Europa, ela está sendo apelidada de "a avó mais glamourosa da Grã-Bretanha" e, sem modéstia, Carrie aceita o título e ainda diz em entrevista ao portal britânico “Daily Mail”: "Eu sou a melhor vovó do mundo, não há concorrência por aqui".

Tudo para manter o corpo

Para conservar o corpo, a avó já gastou mais 13 mil libras (aproximadamente R$ 65,2 mil) com a aparência. Além dos procedimentos cirúrgicos, ela também gastou um bom dinheiro para clarear os dentes e regularmente tinge as sobrancelhas e os cílios e faz tratamento de extensão de cabelo.

A post shared by Carrie Hilton (@carrie__hilton) on


Leia também: Avó de 3 netos muda hábitos alimentares e ganha concurso de biquíni

Fora tudo isso, ela não descuida do corpo. A britânica é faixa preta de kickboxing e treina pelo menos cinco vezes por semana para ter o físico que deseja. Carrie leva os treinos a sério e já ganhou seis vezes medalha de prata em competições internacionais nessa modalidade.

Cada vez mais admiradores

Desde a ascensão à fama nas redes sociais, a avó garante que só se dedica a isso: "Tudo o que faço é trabalhar e treinar". O resultado tem sido positivo e as postagens sexy no Instagram tem ganhado cada vez mais fãs. "Eu recebo muitas mensagens de admiradores. A maioria deles pedindo por encontros ou sexo . Já teve algumas pessoas que até me pediram casamento."

A post shared by Carrie Hilton (@carrie__hilton) on


Leia também: "Síndrome do cocô frio": avó aconselha neta que quer voltar com a ex e viraliza

A britânica chegou a ser comparada com outra vovó que também chamou atenção por sua jovialidade, a australiana Gina Stewart, de 47 anos. Carrie logo rebateu: "Ela parece ser boa para a sua idade, eu admito, mas tenho minhas dúvidas se ela não passou por tratamentos cirúrgicos e de beleza para ser assim”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!