Tamanho do texto

Kim Wright, de 55 anos, revolveu largar sanduíches, pizza e fast-food após colocar um ponto final em seu casamento

Foi-se o tempo em que vovó era aquela figura velhinha, com cabelos grisalhos e pele toda enrugada. Hoje em dia nos deparamos com mulheres que já são avós e desfilam por aí com corpo, pele e cabelo de dar inveja em muita garotinha de vinte e poucos anos.

Vovó resolve mudar de vida e perde 20 kg
Reprodução
Vovó resolve mudar de vida e perde 20 kg


Kim Wright, de 55 anos, é a prova viva disso. Avó de 3 netos, a britânica resolveu mudar sua vida radicalmente após se divorciar. Ao site "Mail Online", ela conta que seu ex-marido acabava atrapalhando seu hábitos alimentares. 

Acostumada a comer pizza, fast-food, sanduíches e até 80 ovos por semana, Kim mudou sua alimentação após ver uma foto sua em que estava "velha, deprimida e gorda".

Kim Wright, de 55 anos, chegou a ficar em 2º lugar em concurso de biquíni
Reprodução
Kim Wright, de 55 anos, chegou a ficar em 2º lugar em concurso de biquíni


Oito meses após começar sua dieta, Kim perdeu 20 kg. "Hoje eu faço seis refeições por dia, mas todas elas são uma mistura de proteínas e vegetais", explica.

Depois de mudar de vida e emagrecer, a britânica foi encorajada pelas netas a se inscrever em um concurso de biquínis.  "Minhas netas riram de mim no início e pensaram que eu estava maluca, mas quando viram que meus músculos estavam crescendo, elas encorajaram a vovó a entrar no concurso", conta para o site.

Mesmo sendo a participante mais velha que o concurso já teve, Kim conseguiu conquistar o 2º lugar e levou a medalha de prata para casa.

    Leia tudo sobre: Dieta