Estamos no verão , tempo de sol, muito calor, praia, mar e, claro, roupas de banho. É nesta época do ano que as pessoas mais expõe os próprios corpos, mas muitas vezes fica difícil manter a confiança. Quando o assunto é biquíni, então, como se sentir bem quando a gente não tem aquele corpo padrão que tanta gente deseja e encara como o "certo"?

Leia também: "Me sinto sexy no meu corpo": plus size dá lição de autoestima após bullying

Com suas fotos no Instagram, inclusive usando biquíni, a modelo Isabella Forget inspira mais de146 mil seguidores
Instagram/isabellaforget/Reprodução
Com suas fotos no Instagram, inclusive usando biquíni, a modelo Isabella Forget inspira mais de146 mil seguidores

Uma modelo canadense que foge dos padrões da indústria da moda foi direta quando questionada pelas fotos que compartilha em seu Instagram: “É fácil, você coloca um biquíni e não dá a menor bola para o que os outros podem pensar.”

Leia também: "Tour pelo corpo": youtubers fazem barulho com corrente de autoaceitação

A afirmação foi feita na legenda de uma foto compartilhada na terça-feira (16). Em apenas dois dias, a também influenciadora digital conseguiu mais de nove mil likes e centenas de comentários. “Eu evito contato visual e finjo que estou sozinha e sou uma rainha em um ilha incrível”, explica ainda Isabella Forget em seu post.

Processo

Mas se engana quem pensa que Isabella sempre amou o corpo que tem. Dois dias antes, a modelo compartilhou outra foto, feita há dois anos, quando se sentia incomodada com a própria aparência. “Me senti inchada demais nesse dia e me odiei em todas as fotos. Às vezes, é preciso dar um passo para trás para apreciar o que você já fez, porque, agora, eu olho para essas fotos e me sinto forte.”

Leia também: Rituais com sangue menstrual chamam atenção nas redes sociais

Isabella não sabe se foi por conta da paisagem, apenas pelo biquíni que ela estava usando ou qualquer outra coisa, mas sentiu vontade de compartilhar algumas fotos ainda não divulgadas daquele ensaio de dois anos atrás. “Talvez eu esteja em um melhor estado de espírito hoje. Auto-amor é uma jornada”, completou. A "confissão" ou desabafo aos seguidores rendeu oito mil likes a Isabella, e as mulheres se sentiram muito mais próximas da modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!