É preciso muita confiança para fazer um striptease e, no entanto, 100 pessoas, com vários tipos de corpos e de diferentes idades, toparam tirar a roupa em frente às câmeras. Enquanto alguns estavam mais à vontade e até arriscavam passos de danças, outros participantes estavam mais tímidos. O vídeo foi feito pelo canal “WatchCut Video” e já tem mais de 400 mil visualizações.
Leia também: Vídeo emocionante mostra garoto pedindo que padrasto o adote
O vídeo começa com o produtor perguntando a uma garota na tela: "Você já fez um striptease?", que responde “claro”. Logo depois, mostra como as pessoas reagem ao serem convidadas a performar um striptease em frente às câmeras.
Leia também: Bebê cozinheira conquista milhares de fãs com seu canal no YouTube
Você viu?
Cada um reagiu a sua maneira. Teve gente que ficou bastante tímida e outras pessoas que adoraram a brincadeira. Um homem, por exemplo, disse que estava com a roupa perfeita para a gravação. "Você escolheu um ótimo dia para isso", falou ele ao produtor e logo tirou a camisa xadrez para mostrar que estava usando uma camiseta do Super-Homem por baixo, exatamente como o Clark Kent. Outra mulher que estava começando a tirar a roupa avisou ao produtor que ele devia servir ao menos um licor em uma situação como aquela.
Repercussão
Muitos usuários usaram a parte de comentários do vídeo para elogiar a confiança das pessoas toparam exibir o corpo em uma gravação que seria publicada na internet. “Eu queria ter confiança em meu corpo como todas essas pessoas", escreveu um usuário do YouTube. "Eu recentemente fui diagnosticado com dois distúrbios alimentares e depressão, então, ver as pessoas serem tão confiantes com seus corpos é muito incrível", acrescentou um outro admirador.
Leia também: Dentista ensina em vídeo técnica simples para tirar a chupeta das crianças
"Adorei esse vídeo não só porque eu vejo as pessoas fazendo striptease, mas por ver como todos estão confiantes e apenas abraçando seus corpos, não importa o tamanho e a forma. E como todos estão se divertindo! Eu amo tanto isso!', escreveu mais um internauta. Outro pensou em algo importante: "Dia ruim para aqueles que não estão usando roupas íntimas sexies", brincou.