Um bebê já costuma fazer coisas encantadoras todos os dias. E esse pequeno for uma criança cozinheira de apenas dois anos, o encanto é elevado a muitas potências. 

Leia também: Pai faz post comemorando trocador de bebê em banheiro masculino e viraliza

Mazzy é um bebê de 2 anos e já é uma estrela no YouTube com seu canal culinário
Reprodução/Youtube
Mazzy é um bebê de 2 anos e já é uma estrela no YouTube com seu canal culinário


Mazzy é um bebê de que já tem canal no YouTube com mais de 10.2000 inscritos. No "The Mazzy Show", a pequena de Portland, nos Estados Unidos, mostra que já sabe como quebrar ovo, misturar ingredientes e preparar receitas, principalmente as asiáticas.

Detalhes do "The Mazzy Show"

Para preparar os pratos, ela conta com a ajuda do pai e também de algumas crianças mais velhas. O primeiro vídeo foi postado em fevereiro deste ano e a pequena ensinava a preparar um pizza. Em outro mais recente, ela mostra como fazer uma dan tat, tradicional tortinha doce chinesa com ovos. No geral, ela é quem lê a lista de ingredientes e repete o que pai vai narrando ao fundo para ensinar o modo de preparo. 

Mazzy mostra habilidade ao misturar ovos para uma receita típica chinesa
Reprodução/Youtube
Mazzy mostra habilidade ao misturar ovos para uma receita típica chinesa

A ideia de criar o canal foi de Alex, pai da garotinha. Em entrevista ao portal "Mashable" neste ano, ele contou que sempre quis ter um canal no YouTube e tomou a iniciativa de gravar com a filha  ao ver a desenvoltura da pequena. É ele quem cuida dela todos os dias em casa enquanto a esposa trabalha em período integral como bibliotecária. "Foi uma maneira de nos unir ainda mais e mantê-la se divertindo e usando as mãos", comentou o pai. 

Você viu?

Leia também: 10 desenhos clássicos que seu filho não pode deixar de ver

Mazzy e os pais provam a tortinha feita com a ajuda da pequena
Reprodução/Youtube
Mazzy e os pais provam a tortinha feita com a ajuda da pequena


Crianças youtubers

O canal de Mazzy é atualizado semanalmente, com vídeos publicados sempre aos sábados. Brincar de cozinheira e ainda provar as delícias é uma diversão e tanto para o bebê. Entretanto, fazer um canal na plataforma para os filhos é um tema que gera polêmica.

Recentemente, o Delas fez uma reportagem especial sobre o assunto. Enquanto tem pai como Alex, que incentiva e se diverte com o canal dos pequenos, outros proibem esse tipo de atividade e pensam que isso é pura exposição da criança e até perda de tempo. 

Leia também: Meu filho quer ser youtuber, e agora? Veja o que dizem pais e especialista

Já os especialistas consultados pelo Delas alertam para o controle que os pais devem fazer sobre os filhos. Um bebê como Mazzy ainda não consegue escolher o que vai postar, lógico, mas crianças de 8, 9 anos já dominam as ferramentas e podem até postar seus vídeos sozinhas. E o conteúdo uma vez postado, pode ficar para sempre rodando na internet. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!