A celulite é, há anos, uma verdadeira inimigo das mulheres. Quem nunca viu propagandas de cremes e tratamentos milagrosos que acabam com as marquinha que ficam, normalmente, nas coxas e glúteos de qualquer pessoa do sexo feminino? E de qualquer uma porque é mais do que normal as mulheres apresentarem essa característica nas pernas.

Leia também: Personal Trainer revela que tem celulites no bumbum da forma menos provável

Modelo Sophie Turner, de 22 anos, explica que tem celulite desde os doze anos e que as marcas já se tornaram parte dela
Instagram/sophieeturner/Reprodução
Modelo Sophie Turner, de 22 anos, explica que tem celulite desde os doze anos e que as marcas já se tornaram parte dela

Ainda assim, não há uma mulher que não tenha sofrido pelo menos um pouquinho por ter encontrado uma celulite ao se olhar no espelho ou ver uma foto. Isso aconteceu com a modelo Sophie Turner, de 22 anos, justamente durante uma sessão de fotos. A produção aconteceu ao ar livre e com a luz do sol, que, ao bater nas coxas da jovem, exibiu cada furinho.

Leia também: Antes e depois invertido: modelo australiana revela felicidade após engordar

Diferentemente do que muita gente faria, Sophie não apagou a foto. Muito pelo contrário, compartilhou a imagem em sua página no Instagram , que conta com mais de 257 mil seguidores. “Essa sessão de fotos ocorreu ontem. Esta foto faz parte dos bastidores. Fiquei muito brava quando a vi por causa das minhas celulites. Isso ficou na minha cabeça, mas por que?”, questionou Sophie na legenda da foto. “Eu sou mais do que esses furos, mais do que essas dobras e mais do que essas gorduras nas minhas costas. É natural para nós, mulheres, ter celulite, e devemos parar de ver isso como algo nojento ou feio.”

Leia também: Canadense famosa no Instagram perde 70 mil fãs ao parar de postar fotos do corpo

Confira o post

Sophie diz em seu post ainda que sabe que todas as mulheres querem ter uma pele lisinha, mas que também é preciso aceitar a realidade. “Eu tenho celulite desde os meus doze anos. Depois de viver uma década com isso, já faz parte de mim. Ainda estou aprendendo a amar e não odiar, é um caminho longo de amor próprio, mas é o melhor que você pode fazer pela sua confiança e saúde mental", completa a modelo. O relato teve mais de 12 mil likes em apenas um dia na rede social e centenas de comentários positivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!