Engordar pode ser o pesadelo de muitas mulheres que lutam há anos contra a balança. Ainda mais após o surgimento das redes sociais, principalmente o Instagram, uma enxurrada de fotos antes e depois começou a surgir em nossas timelines. E algo que pode servir como inspiração para algumas, pode ser a infelicidade de muitas outras, que não conseguem atingir os mesmos resultados.

Leia também: Modelos de tamanhos diferentes mostram que mulheres são lindas e não devem se "photoshopar"

Ao revelar antes e depois, modelo La’Tecia Thomas afirmou que se prefere em qualquer tamanho, desde que esteja feliz
Instagram/lateciat/Reprodução
Ao revelar antes e depois, modelo La’Tecia Thomas afirmou que se prefere em qualquer tamanho, desde que esteja feliz

Nesta semana, porém, uma australiana fez o oposto, com um antes e depois “invertido”, em que mostra as mudanças de seu corpo após engordar . “Estava dando uma olhada no meu celular e encontrei esta foto de quando estava treinando para uma competição de biquini. Muitas pessoas vão olhar para a foto e fazer comparações, e ainda vão dizer que me preferem como antes. Eu me prefiro em qualquer peso , desde que eu esteja feliz ”, escreveu La’Tecia Thomas, de 26 anos. 

Leia também: Canadense famosa no Instagram perde 70 mil fãs ao parar de postar fotos do corpo

Você viu?

A jovem afirma que não há problema algum em se amar independentemente do tamanho que a gente é. La’Tecia lembra que era infeliz quando era mais magra. Mesmo com um corpo que muitas pessoas diriam ser “de dar inveja”, ela odiava seus glúteos e suas coxas. A insegurança também era grande, já que ela se comparava muito a outras mulheres e não confiava em si mesma.

“Desde que mudei minha visão de vida e aprendi a abraçar quem eu sou, eu sei que, hipoteticamente, se voltasse a ser quem eu era, seria muito mais feliz e contente, porque eu aprendi a me amar.”

La’Tecia encerra o texto dizendo que a saúde mental é tão importante quanto a física. “Ao mesmo tempo, não estou dizendo que tudo bem em ser sedentário e em fazer escolhas não saudáveis, acredito que é sobre encontrar equilíbrio, ouvir seu corpo e descobriu o que é melhor para você.”

Leia também: Personal Trainer revela que tem celulite da forma menos provável possível

Repercussão

Em apenas um dia, a modelo que tem quase 365 mil seguidores no Instagram conseguiu mais de 73,1 mil likes no antes e depois, além de milhares de comentários. Apesar de alguns internautas maldosos terem aparecido para humilhar La’Tecia, muitos outros apareceram para defendê-la e mostrar que ela será linda sempre, não importa o peso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!