Quando expomos nossa imagem para outras pessoas, mesmo que sejam conhecidos, procuramos sempre nossas melhores poses e lados e escondemos as nossas características que são consideradas imperfeições. A celulite, por exemplo, por mais comum que seja nas mulheres, é sempre um detalhe que as pessoas fazem de tudo para esconder. Entretanto, uma personal trainer australiana decidiu revelá-las justamente na foto que ilustraria uma entrevista com ela.

Leia também: Explicação de mãe para filha sobre o surgimento das estrias viraliza

Revelação de personal sobre celulite ajudou mulheres que a acompanhavam pela internet a amarem mais os próprios corpos
Instagram/madalingiorgetta/Reprodução
Revelação de personal sobre celulite ajudou mulheres que a acompanhavam pela internet a amarem mais os próprios corpos

Madalin Giorgetta é reconhecida pelo corpo malhado, seco e definido que exibe nas redes sociais. Só no Instagram são 394 mil seguidores, que frequentemente podem ver fotos do “ corpo perfeito ” da personal. Só que quando a profissional foi convidada a dar um entrevista para a revista “Women’s Health & Fitness”, ela decidiu enviar uma foto que representava realmente como ela é, com a celulite .

Leia também: Bailarina com marcas pelo corpo diz como superou trauma e preconceito até do pai

Você viu?

“Quando minha irmã originalmente tirou essa foto minha eu fiquei tipo ‘credo, que nojo, apaga isso’. Eu me esqueci de apagar e a mantive no computador por meses. Eu compartilhei outra foto daquele dia e nunca imaginei que poderia compartilhar a original um dia”, explicou Madalin em recente post em sua rede social. “Quando a revista me entrevistou para uma edição sobre corpos, eu enviei cinco fotos em que eu achava estar muito bem. Eu hesitei em enviar esta foto, já que não sabia como me sentiria com ela estando em todas as bancas da Austrália, mas em um momento ‘ah, que se dane’, eu também enviei.”

Na esquerda, a primeira foto que Madalin tirou em um dia na piscina, na direita, a foto que acabou postando no dia
Instagram/madalingiorgetta/Reprodução
Na esquerda, a primeira foto que Madalin tirou em um dia na piscina, na direita, a foto que acabou postando no dia

O editor logo respondeu que a foto com as “imperfeições” da personal foi a escolhida para ilustrar a reportagem. Assim que Madalin viu a edição impressa, com a sua foto super sorridente e linda, ela se sentiu orgulhosa de si mesma e feliz em ter tomado a decisão de publicar a foto sem nenhum edição, nenhum pose especial e que apenas a mostra “com um coco gigante e um sorriso bobo”.

Leia também: Mulheres e as fases do ciclo reprodutivo são retratadas em ensaio fotográfico

Repercussão

Surpreendentemente, a foto em que a personal revela ter as marcas no bumbum se tornou uma das mais populares em seu Instagram em apenas um dia, com 20,3 mil curtidas e 450 comentários. “Obrigada por compartilhar isto com a gente. Eu passei a maior parte da minha vida me escondendo e sentindo-me inferior porque os outros nunca tinham celulite, nem mesmo as modelos plus size! Agora, estou simplesmente melhor comigo mesma”, afirmou uma internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!