A energia desse Arcano na previsão semanal vai se repetir como foi na semana passada , no entanto, algumas influências serão diferentes devido a combinações astrológicas e a atual fase lunar que se mesclam ao Arcano Luxúria. A semana passada o encanto da Lua estava sob a regência da sua Face invisível, a Nova, mas para essa semana que se inicia, o encanto estará sob a Face mais jovial da Lua, a fase Crescente.

Previsão da semana do tarô de Thoth indica o arcano da Luxúria
claudio carvalho/divulgaçao
Previsão da semana do tarô de Thoth indica o arcano da Luxúria


Haverá por toda semana, segundo a previsão , iniciativa, decisão e impulsos conciliatórios, o que levará para um aumento considerável de vitalidade e disposição física. Também haverá muita criatividade e jogos de sedução, mas cuidado com a intolerância Leonina que é o signo regente do Arcano XI no Tarô de Thoth .

Novidades referente a dinheiro, ganho e mesmo economia, estarão em alta nessa semana, juntamente com maior sociabilidade, carinho e intimidade com pessoas próximas. Tente desfrutar do seu lar, do seu canto para meditação ou mesmo para relaxar com uma boa leitura, isso fará muito bem. Se desejar, dê um passeio, leve a família e amigos para algum lugar que haja natureza de preferência e sem muita gente. Esse contato com a Mãe Natureza, poderá incentivar novos planejamentos, projetos ou mesmo uma ideia que está em sua fase inicial.

Leia também: Acompanhe semanalmente a previsão do tarô de Thoth no Delas

No seu espaço particular, curta a casa de maneira espontânea e tudo que estiver ligado a essa experiência como cuidar do seu jardim, criatividade na culinária ou simplesmente ver filmes e séries! Haverá forte motivação para embelezar e harmonizar o lar, e isso trará uma boa circulação de energia em todos os campos que você atua.

A comunicação estará mais harmônica, afetuosa, suave e mais sincera, o que vai ajudar no convívio. Esse aspecto permitirá uma comunicação mais equilibrada e sem véus para encobrir determinadas mentiras. Será uma semana propicia para vendas, passeios culturais, viagens, cursos além de conhecer pessoas novas e interessantes para um bom bate papo ou mesmo uma bela amizade.

O processo diário, também estará mais leve e harmônico. As agendas estarão organizadas e prontas para serem levadas a cabo, sejam projetos, a curto ou médio prazo, a ser assim, inicie essas questões de preferência, nessa semana leonina. 

Você viu?

O Arcano XI trará muita criatividade, movimentando muitas ideias e insights, mas não leve isso a termo, porque trará doses de uma mente altamente ativa que poderá levar a insônia quem não souber controlar esses momentos. De qualquer forma, novas soluções e pontos de vista estarão em voga, o que tornará o momento muito interessante para trocas, cursos, reuniões e conversas, trazendo assim, muito estímulo para os envolvidos. 

A mente estará bem técnica, impessoal e muito prática, que ajudará no fluxo do trabalho, e levando muita positividade na busca de soluções e ideias que poderão quebrar a rotina de um projeto, por exemplo. Semana ideal para quebra de rotinas. Saia do trivial, e invista no diferente, exótico e transformador. Socialize em grupos que você tenha afinidade, converse sobre temas que tragam para você mais informações e cultura.

Haverá reforço nos desejos pessoais, o que aumentará a vontade de fazer o que se quer. Mas cuidado para não transformar esse querer em algo abusivo. No entanto, se for direcionado para uma busca pessoal, que leve em conta a auto realização, será altamente benéfica. A consciência estará de forma clara em perceber os desejos e potenciais de cada um e que deverá ser usufruído segundo o poder de assertividade!

O Arcano da Luxúria tem sua influência no que tange a determinação e espontaneidade, levando fluxos de energia para que sua percepção possa capturar muita criatividade que estará disponível nessa semana, portanto, não fique dispersa, e sim atenta para novas vibrações que levarão você em direção a quebras de paradigmas.  

Leia também: Mulheres e as fases do ciclo reprodutivo são retratadas em ensaio fotográfico

Detalhes da previão para cada área 

No trabalho , haja com criatividade, espontaneidade e inteligência. Seja atenciosa, mas não dê chances as tensões que poderão querer se manifestar. Saiba que o momento é mais tranquilo do que foi na semana passada, mas não deixe de fazer suas tarefas. Novidades interessantes e positivas poderão ocorrer no trabalho, ou com as finanças, logo no início da semana. O aspecto também pode significar créditos inesperados, movimentações em negócios e surpresas positivas. Energia muito positiva para o trabalho.

No amor , aproveite para inserir novidades ou participar de eventos coletivos e/ou com outros casais. Haja com descontração e sensibilidade com o parceiro! Deixe o momento ser leve e apto para relações prazerosas com seu amor. A semana vai favorecer a aproximação e o fortalecimento de laços. É tempo de ser mais carinhosa com quem é importante para você!

Na saúde , evite estresse. Apesar do dinamismo ditado pela previsão da semana, e da alta carga energética disponível, cuidado com exageros. Semana excelente para esportes, lazer e atividade física! Caminhar fará bem, mas de maneira cadenciada. Essa breve prática, ajudará e muito em sua semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!