A energia desse Arcano na previsão semanal será marcada por uma forte conexão com a Lua Nova , o que dará foco para uma profunda autoanálise com intuito em revisar algumas questões de difícil resolução. Isso poderá levar a certa irritabilidade, mas que resultará num equilíbrio emocional e psíquico. Haverá criatividade e inspiração, o que favorecerá a emergência de soluções e ideias para o cotidiano.

Leia também: Acompanhe a previsão semanal do tarô no Delas

Previsão da semana do tarô de Thoth indica o arcano da Luxúria
claudio carvalho/divulgaçao
Previsão da semana do tarô de Thoth indica o arcano da Luxúria

A partir de quinta-feira, segundo a previsão , as relações e questões financeiras tenderão a ganhar um dinamismo, quebrando aquela rotina de incertezas. Uma dica para lidar com a irritabilidade que esse aspecto psíquico-emocional pode causar é a de procurar ter uma válvula de escape de atividade física e lazer. Com a mente mais leve pela produção de endorfinas, a tendência será de pensar com mais calma e ser menos reativo.

Um lado bastante intolerante poderá trazer algumas tensões em termos de relações sociais, e ao mesmo tempo trará desejo por mudança que levará a iniciativas na busca por independência e novidades. O caminho se abre para uma busca de auto realização, uma vez que ao se dedicar a uma profunda autoanálise resultará em aumento de energia e vitalidade.

Para os gestores, que atuam ou ocupam cargos de liderança, a semana será positiva se souber trabalhar com questões referente a autoridade, caso contrário, a liderança poderá se tornar tirânica.

Leia também: Você conhece sua pepeca? Saiba tudo sobre vagina, vulva e região íntima feminina

Você viu?

Haverá reforço nos desejos pessoais, o que aumentará a vontade de fazer o que se quer. Mas cuidado para não transformar esse querer em algo abusivo. No entanto, se for direcionado para uma busca pessoal, que leve em conta a auto realização, será altamente benéfico.

O Arcano XI trará muita criatividade, movimentando muitas ideias e insights, mas não leve isso a termo, porque trará doses de uma mente altamente ativa que poderá levar a insônia quem não souber controlar esses momentos. De qualquer forma, novas soluções e pontos de vista estarão em voga, o que tornará o momento muito interessante para trocas, cursos, reuniões e conversas, trazendo assim, muito estímulo para os envolvidos. 

A mente estará bem técnica, impessoal e muito prática, que ajudará no fluxo do trabalho, e levando muita positividade na busca de soluções e ideias que poderão quebrar a rotina de um projeto, por exemplo. Semana ideal para quebra de rotinas. Saia do trivial, e invista no diferente, exótico e transformador. Socialize em grupos que você tenha afinidade, converse sobre temas que tragam para você mais informações e cultura.

O Arcano da Luxúria tem sua influência no que tange a determinação e espontaneidade, levando fluxos de energia para que sua percepção possa capturar muita criatividade que estará disponível nessa semana, portanto, não fique disperso, e sim atento para novas vibrações que levarão você em direção a quebras de paradigmas.  

Detalhes da previão para cada área 

No trabalho , haja com criatividade, espontaneidade e inteligência. Seja atenciosa, mas não dê chances as tensões que poderão querer se manifestar. Saiba que o momento é mais tranquilo do que foi na semana passada, mas não deixe de fazer suas tarefas. Novidades interessantes e positivas poderão ocorrer no trabalho, ou com as finanças, principalmente a partir de quinta-feira. O aspecto também pode significar créditos inesperados, movimentações em negócios e surpresas positivas.  

No amor, aproveite para inserir novidades ou participar de eventos coletivos e/ou com outros casais. Haja com descontração e sensibilidade com o parceiro! Deixe o momento ser leve e apto para relações prazerosas com seu amor. Eventualmente, poderá haver baixa na autoestima, por isto será necessário a autoanálise, verificar o que está deixando você nesse aspecto. Não seja crítica ao mesmo tempo, contudo, seja isenta nas suas observações. Cuidado com exageros na seleção dos temas que podem estar afligindo você. Bom momento para qualquer tipo de quebra da rotina: é tempo de novidades!

Leia também: Sutiã é realmente necessário? Algumas mulheres mostram que não

Na saúde , a previsão fala para evitar o estresse. Apesar do dinamismo da semana, e da alta carga energética disponível, cuidado com exageros. Semana excelente para esportes, lazer e atividade física! Caminhar fará bem, mas de maneira cadenciada. Essa breve prática, ajudará e muito em sua semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!