A Energia deste Arcano destaca para a previsão que a semana será de equilíbrio, renovação e nascimento da luz que brilha no ápice do inverno, no dia 21 de junho, quarta-feira. Este dia se dá o Solstício de Inverno no Hemisfério Sul, com o ingresso do Sol em Câncer, e Mercúrio também ingressará nesse signo. Essa combinação astrológica é bem interessante porque sua influência será no contexto de tornar as pessoas mais sensíveis. É tempo para ser mais carinhoso com os reinos que cercam a todos, sejam visíveis ou invisíveis. No entanto, também haverá mais questões ligadas a pessoas próximas, como conflitos, separações ou mudanças na vida íntima e familiar. 

Leia também: Acompanhe semanalmente a previsão do tarô de Thoth

O arcano da previsão do tarô da semana é A Arte
claudio carvalho/divulgaçao
O arcano da previsão do tarô da semana é A Arte


A previsão também indica que haverá forte sensibilidade e harmonia nos afazeres diários da semana e em questões também mais profundas. O processo de fortalecimento, tendo a verdade como sua proteção, fará com que você descubra o que pode estar bloqueando a expansão de sua percepção para entender que as mais nobres ações estão baseadas nos pequenos detalhes, como o uso da intuição em harmonia com a lógica, e assim ter sucesso nestas ações.

Não descarte as situações mais complexas ou mesmo mais desconfortáveis. Tente, através delas, entender suas reações e transformá-las em algo positivo e enriquecedor para sua despensa de experiências.

Leia também: Nova "moda", profissional em coach é o especialista em alcançar objetivos

Você viu?

Ainda que no início da semana possa haver alguma lentidão em várias questões como processos que envolvam várias formas de comunicação e mesmo internet, poderá ser vislumbrado ângulos criativos e ter insights poderosos. Uma maior clareza mental irá beneficiar o entendimento de questões.

A influência interna da Arte será de vital importância nesta semana. Este Arcano reflete aspectos puramente alquímicos, ou seja, a necessidade de transformação e equilíbrio o tempo todo nas três dimensões que costumamos usar em nossas vidas – mente, palavra e ação.

A Arte pede uma combinação entre estes aspectos no intuito de criar um Elo bem sólido para superação dos conflitos internos que advém da busca de soluções que não sejam fáceis, para isso você deverá aumentar sua percepção em relação a você mesmo e ao mundo que o cerca, que será muito benéfico para aqueles que trabalharem de forma consciente. 

Detalhes em cada área

No trabalho , há uma boa energia para parcerias e experimentações, seja este doméstico ou no serviço. Facilidades para contatos. Bom aspecto para reuniões, acordos, ideias criativas e ajuda nos momentos mais complicados durante a semana. Haverá mais sorte e oportunidades, com potencial para transações de maior porte, como por exemplo, a venda ou compra de um imóvel. A semana também é benéfica para tratamentos estéticos, embelezamento e compras. 

Leia também: Os spinners realmente ajudam a controlar crises de ansiedade?

No afetivo , a parceria para tomada de novas resoluções é aconselhada, pois duas cabeças pensam melhor do que uma. Terá a compreensão do parceiro quando se age com sinceridade. Será permitida revisões e novos acordos dentro do cenário amoroso, além de intimidade e proximidade entre os parceiros.

Na saúde , a previsão da semana fala de cuidado com problemas renais, dores de cabeça ou mesmo acidentes. Beba bastante água e exercite-se o quanto puder, sem extrapolar seus limites. Nada de exageros e muito autoconfiança nos exercícios que exigem bastante da musculatura, isso poderá trazer problemas com a mesma. Mantenha o equilíbrio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!