A energia deste Arcano destaca uma semana bem movimentada no sentido de iniciar contatos, manter conversas saudáveis e estudos que possam ser de grande valia para seus objetivos ou mesmo para seu momento.

Leia também: Crise política pode desencadear quadros de transtorno de ansiedade

Arcano VII: A A Carruagem
claudio carvalho/divulgaçao
Arcano VII: A A Carruagem


Apesar de haver certa tensão causada por influências hostis na semana do Arcano VII:  A Carruagem, será possível criar coisas sólidas, seja na inter-relação entre pessoas, seja na motivação em solidificar determinadas ações para que se tenha sucesso nelas. Essas ações serão construídas com coragem em agir de maneira consciente e determinada para promover mudanças que tragam estabilidade. Seja confiante e generoso para com você mesmo e o mundo que o cerca, nada de tirania ou algo parecido.

O equilíbrio é a fonte da harmonia, e assim você poderá enxergar durante essa semana, todos os acontecimentos a sua volta de maneira clara e mais isenta.

Momento de ser sincero com você mesmo, a exteriorizar qualquer desconforto, ou mal-entendido que possa haver com alguém ou alguma situação. Poderá haver também rupturas, que a princípio poderão ser dolorosas, mas que o tempo mostrará que muitas delas foram necessárias para se alcançar um novo patamar em sua vida. Como reza o ditado, muitas vezes é “melhor estar sozinho do que mal acompanhado”.

Você viu?

Leia também: Especialista revela os significados dos sonhos

Cumpra com suas tarefas, e faça apenas aquilo que você pode cumprir, e assim terá sucesso nelas. No final de cada dia durante essa semana, seria aconselhável fazer uma introspecção e ver onde você pode ter sido exagerado em suas convicções ou discussões. Mantenha a calma, liberte-se de restrições e se deixe levar pela força interior. Fique atento para o inusitado, e se integre a você mesmo naqueles momentos de dúvida.

No trabalho , há uma boa energia para parcerias e experimentações, seja este doméstico ou no serviço. Facilidades para contatos. Bom aspecto para reuniões, acordos, ideias criativas e ajuda nos momentos mais complicados durante a semana.

Leia também: Hashtag propõe que mulheres mostrem como se sentem por trás de fotos felizes

No afetivo , a parceria para tomada de novas resoluções é aconselhada, pois duas cabeças pensam melhor do que uma. Terá a compreensão do parceiro quando se age com sinceridade.

Na saúde , cuidado com problemas renais, dores de cabeça ou mesmo acidentes na semana desse arcano. Beba bastante água e exercite-se o quanto puder, sem extrapolar seus limites.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!