Com a chegada da massa de ar frio que baixou as temperaturas em boa parte do país, pudemos ter uma prévia de como será o inverno este ano. A busca por looks quentinhos, aconchegantes e com estilo muitas vezes se torna uma missão quase impossível, porém com os acessórios da temporada, conquistar um visual cheio de personalidade se torna tarefa fácil.

De olho no street style internacional e nas fotos mais compartilhadas do Instagram, selecionei algumas opções para atualizar seu visual e arrebatar dezenas de likes. Confira agora quais são os acessórios mais disputados e invista sem medo naquele que mais combina com seu estilo e personalidade!

Bucket Hat de pelúcia

Não é novidade que os looks maximalistas estão em alta: peças volumosas, texturas, estampas e combinações inusitadas - e extravagantes - caíram no gosto das it-girls internacionais e têm tudo para fisgar as fashionistas brasileiras. 

O bucket hat conquistou lugar cativo dentre os acessórios de cabeça, e por ser versátil e inusitado garante bons elogios. Depois de dominar o verão em looks de tirar o fôlego, ele aparece em versões peluciadas - no melhor estilo Y2K - provando que não existe nada melhor que uma produção cheia de atitude.

Seja em composições monocromáticas com peças casuais ou em propostas mais elaboradas em cores contrastantes, uma coisa é certa: o protagonista será o bucket hat!

Luvas

Depois do frenesi que a Balenciaga, Fendi e Prada causaram nos desfiles de inverno 2021 ao exibirem modelos usando luvas , o acessório começou a ganhar força nas redes sociais -  principalmente no TikTok -  roubando a cena dos looks mais moderninhos da vez. De Kim Kardashian a Olivia Rodrigo, as celebridades se renderam ao sex appeal do acessório.

Seja feita em couro, vinil, renda e até veludo uma coisa é certa: as luvas garantem um visual poderoso e cheio de atitude. Vale inseri-la em produções noturnas e glamourosas como também em propostas mais displicentes e urbanas. Versatilidade pura!

Bolsa de Strass

Somando a nostalgia dos anos 2000 com o maximalismo do inverno 2022 temos um acessório ultra statement: a bolsa de strass e sua estética urban glam chic. Depois do hype do top com malha de metal e das sandálias transparentes, percebemos o retorno de uma estética mais produzida com itens mais marcantes.

O acessório - lançado pela Prada em 2021 - caiu nas graças das aficcionadas por moda e não demorou muito para conquistar o street style. Tanto em composições  cotidianas quanto em propostas mais sofisticadas, a bolsa de strass faz parte daqueles itens coringas que transformam o look em instantes!

Já decidiu qual acessório fará parte do seu look invernal? Independente da sua escolha, o que importa é você se sentir bem e representada!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!