O clima ameno e aconchegante do outono dá início a temporada mais sofisticada do ano:  jaquetas e casacos ocupam o posto de protagonista do look, marcando a estação e atualizando as produções mais disputadas da vez.

Selecionei 3 modelos de casacos que já estão bombando na cena internacional e que  irão invadir o street style tupiniquim. Confira as opções e aprenda a usá-los em propostas confortáveis e cheias de informação de moda!

Jaqueta Bomber

O modelo casual e utilitário conquistou seu status de atemporal e vem dominando os visuais invernais há alguns anos.

Seja no look básico do dia a dia com jeans + camiseta, no office look com alfaiataria e camisa e também na produção mais fashionista - com modelagens oversized e mix de texturas e estampas - que é perfeita para eventos noturnos. A jaqueta bomber faz parte daquelas peças que valem o investimento!




Jaqueta Puffer

As modelagens volumosas e a estética pillow dominou as passarelas internacionais e a grande aposta da vez são nas puffer jackets .

Leia Também

Além de serem ultra modernas, a jaqueta alia conforto e aconchego criando propostas versáteis e estilosas. 

Para criar uma silhueta mais harmônica, a dica é marcar a cintura e os cintos são os grandes aliados nessa missão. Acrescente mais estilo com acessórios descolados como toucas, cachecóis e luvas.

Trench Coat

Ocupando cadeira cativa em todas as temporadas invernais, o trench coat é figurinha carimbada nos looks mais clássicos, sofisticados e dramáticos da estação.

Repaginado com as tendências do inverno/ 2022, as peças são ousadas: texturas, recortes, estampas e modelagens nada óbvias são algumas opções apresentadas.

Se a proposta for em um visual cool  e poderoso, o trench coat é o casaco ideal para compor o look desejo, principalmente se for combinado com botas robustas, sobreposições e acessórios de impacto! 

Qual das opções de casacos será a sua aposta? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!