Para usar top cropped durante os dias mais frios, é possível combinar a peça com calças que tenham cintura alta
Reprodução/Pinterest
Para usar top cropped durante os dias mais frios, é possível combinar a peça com calças que tenham cintura alta


O cropped é  figurinha carimbada nas temporadas de primavera/verão, e desta vez a peça ganha novas versões com mangas bufantes, tecidos naturais, lastex, cores pastéis e muitos outros elementos que conferem um ar romântico, porém com muita atitude ao visual. 


Referência de liberdade do poder feminino, o cropped marcou a moda dos anos 70, 80 e se consagrou como peça hit nos anos 90. Hoje - com uma infinidade de modelos - são considerados versáteis e atemporais, podendo ser usado por todos os estilos e principalmente todos os tipos de corpos. Vem conferir como inserir a peça em propostas de looks atuais que podem ser usadas em diversas ocasiões:

Dia a dia com a atitude do Hi lo

O hi lo é uma proposta que mescla peças básicas com elementos mais atrativos como: strass, seda, paetê, brilho .. Esta é a combinação perfeita para mulheres de atitude que gostam de usar brilho durante o dia. O truque aqui é apostar no cropped de babados preto com a bermuda de alfaiataria, nos pés a sandália estilo papete e uma pochete com correntes para arrematar o visual.

Os croppeds de babados estão no mainstream da cena fashion: o ar romântico e dramático combinado com a alfaiataria é o match perfeito para um visual cheio de referências de moda!

Eventos sofisticados

A combinação monocromática é perfeita para eventos sofisticados e o composé com um corset cropped roxo combinada com a calça de alfaiataria do mesmo tom confere um ar elegante e confiante. Finalize o look com um toque de classe da mule de salto e acessórios de pedrarias douradas. 

A dica para o visual alinhado e polido é apostar que o comprimento da camisa cropped termine exatamente no cós da calça de alfaiataria, para evitar a quebra de silhueta e te deixar visualmente mais alta com classe. 

Passeios e ocasiões durante o dia

As tramas naturais são leves e frescas sendo ideal para os passeios diurnos e o cropped de manga bufante de algodão é a aposta certa! Combine a peça it na cor rosa pink com o short de sarja branco junto com a praticidade das rasteirinhas. 

A bolsa de crochê e um belo óculos de sol é o que você precisa para estar confortável e estilosa para aproveitar o dia!

Festas 

Festas e baladas estão proibidas por conta da pandemia do Covid-19, mas você pode anotar as nossas dicas para garantir o look perfeito para quando esses eventos voltarem. 

Quando o assunto é festa, o brilho é essencial, seja no couro, no paetê ou no brinco de strass. Mas a nossa sugestão é ir além: que tal um cropped metalizado de alça fina? O tom metálico está em alta na cena fashion e o lugar perfeito para usá-lo é em uma boa festa! 

O truque é trazer toda a atenção do look para o cropped metálico, então combine com uma short jeans, e um tênis branco de plataforma para trazer um ar mais despojado ao visual!

O cropped  é peça chave no guarda roupa feminino, por mais básico que ele aparente ser, com certeza trará mais personalidade ao look. Lembrando que existem inúmeros modelos de croppeds, deixe nos comentários qual o seu favorito!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!