A primavera está chegando, e com ela um dos festivais mais espetaculares do ano: o Rock In Rio! Desde seu início, em 1985, o evento reúne as mais diversas tribos para celebrar o amor, união e a música.

Dos dias 27 a 29 de Setembro e 3 a 6 de Outubro, a edição VIII do Rock in Rio irá acontecer com um line up de tirar o fôlego! Para te ajudar a conquistar o visual arrasador, selecionamos 3 opções que prometem te deixar uma das mulheres mais bem vestidas do festival, vem conferir! 

Leita também: as tendências que prometem bombar na temporada!

O clássico atemporal Jeans 

O mood dos anos 90 e o clima nostálgico traz para as ruas a pegada subversiva do jeans destroyed, que tem tudo a ver com o festival . A previsão do clima é de muito calor e energia, por isso a proposta é investir no short ou saia jeans. Para completar o look se jogue na camiseta da sua banda favorita e nos pés opte pelo coturno. Os acessórios finalizam a produção com muito estilo: cinto e óculos escuros para compor o visual! 

Leia também: descubra a jaqueta que irá transformar seu visual!

A sensualidade e atitude do Couro

A atitude do couro confere um toque de irreverência no look. Short, saia, pantacourt ou até blusinhas são ótimas opções para um visual rocker e urbano. Para exalar atitude, invista na saia de couro, aliada a camisa de tule. Nos pés a bota cano curto envernizada é ideal para curtir o evento de rock , sem perder o estilo. Arremate a composição com acessórios: brincos e colares são ideais. Por fim a camisa amarrada na cintura é perfeita para se garantir do frio, além de conferir um toque extra de estilo! 

Leia também: confira as peças indispensáveis no look balada!

Acessórios de tirar o fôlego

Os acessórios são a alma do visual! Nesta temporada as presilhas, lenços, lacinhos de cabelo, arquinhos de nó, pochetes, brincos e colares no estilo boho estão em alta. Escolha a peça que mais combina com a sua personalidade.

Outra dica são os itens utilitários, use tudo ao seu favor! O cinto pode ser um lenço que você pode usar para sentar no gramado, ou a jaqueta mais estilizada na cintura que garante o style, pode te proteger do frio ao anoitecer.

Gostou das dicas? Esperamos que vocês gostem e aproveitem muito o Rock in Rio , não esqueçam de beber muita água e se proteger do sol! 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!