Foi dada a largada para a maratona de festivais, onde as produções estilosas precisam demonstrar atitude, conforto e autoconfiança. O look de festival precisa unir estilo e bem estar, para você curtir a vibe dos shows sem incômodos.

O Lollapalooza, está chegando e as preparações para conquistar o visual perfeito não param! Confira abaixo todas as dicas mais valiosas para tirar nota 10 no quesito look de festival !

Leia também:  os modelos de calças mais amados pelas brasileiras!

Peças leves

Um dos pontos principais na hora de pensar na produção para o evento é priorizar o conforto, com peças leves, fluidas e de tecidos naturais, pois deixam a pele respirar. Vestidos, calça pantalona e saias são ótimas opções.






Calçados

O calçado é o item mais importante no visual festivo , já que os pés devem estar plenos em muito conforto para pular e se jogar ao som da sua banda favorita. Botas, coturno, tênis e agora os tênis chunky são as grandes apostas da vez! Outra dica de ouro é não esquecer a meia, ela pode ser a sua melhor amiga nos dias de festivais.


Leia também:  animal print é desejo absoluto da estação

Acessórios

Os acessórios são a alma de todo visual! Independente da composição ser básica, os detalhes conferem o toque deluxe ao visual, garantindo nota máxima na produção de festival , e pode se jogar nos maxi colares estilo boho que a aposta é certeira.





Leia também:  truques de estilo para aumentar seu guarda roupa

Dica de outo

Estas dicas são para guardar no coração e levar consigo para todos os festivais, anota aí! A echarpe é versátil: você pode enrolar na cintura e usar como cinto, nos ombros como kimono e até para sentar na grama.

Água é indispensável, tenha sempre uma garrafinha à mão e para o momento de fome a barrinha de cereal. Por fim, mas não menos importante, os óculos de sol, viseiras e boinas. Além de proteger do sol,conferem um toque extra de estilo no look de festival .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!