A pegada dos elementos naturais vão dar o tom do verão 2019. Além da tendência neon , outro grande destaque vai para a bolsa de palha, que ganhou sua versão de luxo por grifes como Prada, Fendi, Carolina Herrera e vêm inspirando fast fashions como Zara, Renner e C&A a elevar a bolsa para além do beachwear.

Para usar a bolsa de palha nos looks urbanos a dica é pensar na harmonia do visual como um todo, e para fazer tudo isso funcionar opte por eleger roupas de tecidos orgânicos como algodão ou malha ecológica.

Leia também: Tendência neon será hit do verão 2019. Saiba como usar!

O look casual ganha pontos extras com a bolsa de palha
Pinterest/ La Bijorca Dafiti/ Nannacay Shop Lix Mix/ Cravo e Canela Dafiti/ Artestore Dafiti/
O look casual ganha pontos extras com a bolsa de palha

Para um mood casual, a de tamanho médio com pompom fazem par perfeito com o combo:  vestido longo com rasteirinha ou tênis para deixar o visual leve e pronto para qualquer compromisso do dia.

Leia também: Aprenda como fazer a maquiagem de verão durar  mais!

A bolsa de palha ganhou status de 'it bag' e é protagonista no visual urbano
Pinterest
A bolsa de palha ganhou status de 'it bag' e é protagonista no visual urbano

Aproveite o novo status de it bag da bolsa de palha e insira nos looks urbanos, as de modelos pequenos com design arredondado e estruturado funcionam muito bem com roupas de alfaiataria, principalmente calça pantalona em linho com blazer. Nós pés os alçados de salto quadrado ornam melhor neste visual.

A bolsa de palha é uma ótima sugestão para compor o look noturno
Pinterest/ Santa Lolla Dafiti/ Its! Dafiti/ C&A
A bolsa de palha é uma ótima sugestão para compor o look noturno

Para usar e abusar da trend  e fechar a noite com chave de ouro e, use a bolsa de palha quadrada média com ferragens e mistura de couro, que deixam o item menos informal. Alie com uma uma terceira peça de tricô ou blusa de crochê, calça resinada ou em  couro com sandália de tirinhas, e estará pronta para aquele jantar especial.

Já está procurando uma bolsa de palha para chamar de sua? Comente aqui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!