As mandalas são uma representação do mapa astral
Marcelo Dalla
As mandalas são uma representação do mapa astral


ÁRIES

A criatividade continua em destaque. Boas conversas, sentimentos profundos e compreensões valiosas também estão na pauta do período. Procure agir com autonomia e autoestima também, aproveite para trocar informações e adiantar todos os assuntos possíveis. A Lua nova segue agora em Touro, favorecendo o conforto e a continuidade de suas iniciativas. No período da tarde a Lua se combina com Urano, favorecendo ação, independência e liberdade. Vale abrir a mente para assimilar novos conceitos.

TOURO

Você pode investir em planejamentos e organizações. Aproveite para formatar ideias, metas e propósitos. Conte com determinação, mas não queira chegar às metas rápido demais. Você está no final de um ciclo solar. É importante aguardar até a data de seu aniversário para dar o pontapé inicial nos projetos, caso queira acompanhar os ciclos da natureza. A Lua nova segue em seu signo e encontra Urano na parte da tarde, vale fazer algo diferente e inovador. Bom período para cultivar leveza e criatividade.

GÊMEOS

Bom período para desacelerar a mente. Bom também para praticar a entrega, a fé e a confiança. A Lua segue em Touro, o astral fica mais tranquilo e suave, fica mais fácil integrar intuição, sentimento e pensamento. Aproveite também para reduzir o ritmo e saborear as coisas simples da vida. Com mais inspiração, sensibilidade e receptividade, você pode expressar ideias e sentimentos através da poesia, da fotografia, das imagens, da música e das artes em geral. Na parte da tarde vale fugir da rotina e experimentar algo novo.

CÂNCER

Está mais fácil conectar-se com seus sonhos e ideais mais elevados, ao mesmo tempo em que investe na produtividade. A intuição pode ajudar nos assuntos práticos e levar a resultados mais concretos. Aproveite para refletir sobre como pode trazer suas inspirações e visões para a realidade, procure estabelecer objetivos e estratégias. No período da tarde, Lua e Urano favorecem a independência e as inovações em geral. Aproveite para cultivar mais liberdade e independência. Bom para inovações em geral!

LEÃO

É tempo de agir com autonomia, novos planos e projetos estão em plena germinação. Com o Sol em Áries, o período é bom para estipular metas e tomar toda sorte de iniciativas. A Lua nova segue em Touro, você pode contar com mais firmeza para ativar novos projetos e trabalhar pela sua concretização. Aproveite para fazer tudo com mais calma, sem precipitações. O que conta agora é a praticidade e a produtividade. Aproveite também para ativar a força do guerreiro da luz que existe em você!

VIRGEM

Bom período para expressar sentimentos, ideias e sensações. Bom também para compreender os sentimentos dos outros. Com Júpiter e Netuno em Peixes, a imaginação, a intuição e a inspiração estão ativadas. Empatia e compaixão são palavras-chave. É essencial também respeitar a individualidade, dar espaço para a liberdade. A Lua nova segue em Touro e se combina com Urano, favorecendo soluções alternativas, a assimilação de novas técnicas e as ideias criativas. Esteja aberto para mudar, ousar e inovar.

LIBRA

Com o Sol em Áries, é importante gastar energia para evitar a ansiedade, a irritação e a impaciência. Ainda bem que a Lua segue em Touro para apaziguar os ânimos. Bom para saborear as coisas boas da vida, acreditar em seu merecimento, em sua força para expandir a prosperidade. Invista em seu poder de sedução. A força de sócios, parceiros, clientes e ajudantes continua em destaque. Aproveite para unir forças e angariar colaboradores para seus projetos. Na parte da tarde é bom experimentar algo novo.

ESCORPIÃO

Você pode contagiar a todos com sua coragem, garra e determinação. Pode também abrir seu coração e aprofundar os vínculos com as pessoas queridas. Marte segue junto com Saturno, suas iniciativas devem ser mais consistentes, objetivas e estratégicas. Enquanto isso, a Lua nova segue em Touro: aproveite para dar continuidade nas intenções que já foram semeadas. Os canais da intuição e da sensibilidade estão abertos, fica mais fácil se sintonizar com as dimensões sutis.

SAGITÁRIO

Período de amadurecimento em todos os sentidos. É tempo de revisões em seus padrões rígidos, em seus processos autodestrutivos, em tudo o que deve ser deixado para trás. Júpiter segue em Peixes, junto com Netuno: você pode investir em seus sonhos e ideais mais elevados. Porém tudo deve ser feito com mais planejamento, comprometimento, objetividade e determinação. É importante agir estrategicamente, pensar em resultados de médio e longo prazo. Trace caminhos, identifique-se com as soluções.

CAPRICÓRNIO

Excelente período para acordos, alianças e negociações, você segue mais confiante e determinado. As iniciativas ganham consistência, com mais objetividade e boa capacidade de planejamento. O lema do período é: autonomia, liberdade e independência. Mas é importante também respeitar o tempo do outro. Não se irrite com quem estiver por perto, procure agir com o coração. Aproveite a energia dinâmica do período para praticar exercícios físicos, recuperar as forças e a saúde. Bom também para atividades ligadas às artes e à cultura.

AQUÁRIO

Marte e Saturno seguem juntos em seu signo: procure investir em sua postura profissional e sua credibilidade. Demonstre suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. Invista também em iniciativas objetivas para que possa crescer no trabalho. Mas com a Lua em Touro é bom desacelerar, organizar a agenda, estabelecer prioridades. Assim pode reservar tempo também para meditação, imaginação e atividades artísticas. No período da tarde Lua e Urano favorecem inovações criativas.

PEIXES

Criatividade, sensibilidade e inspiração continuam em alta. Conte com energia de sobra, novas iniciativas estão favorecidas. A Lua nova segue em Touro para diminuir a inquietação e trazer mais estabilidade para as emoções. É tempo de dar início a todos os projetos e assuntos que estavam germinando. Prefira atividades em que pode ser autossuficiente. Sua capacidade de ação está aguçada, aproveite para meditar e intuir qual direção tomar. Conte com criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!