Horóscopo do dia: previsões para 14 de março de 2022
Marcelo Dalla
Horóscopo do dia: previsões para 14 de março de 2022

ÁRIES

Você pode sentir mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. A Lua desafia Marte e Urano: vale buscar inovações, mudanças e novas tecnologias. Porém, cuidado com as imprudências, não deixe de lado o comprometimento nas relações. Com vários planetas em Peixes, o caminho é a gentileza, a disposição para harmonizar suas relações. Invista nas trocas amorosas, na abertura para ouvir e compreender.

TOURO 

Cuidado com a pressa e as atitudes impudentes. Evite acelerar demais ou acumular muitos compromissos. O melhor a fazer é deixar a vida fluir, envolver-se com artes, terapias, meditação ou práticas espirituais. Hoje a Lua desafia Urano, imprevistos entram em pauta. Vale cultivar liberdade, divertir-se, dar espaço para si mesmo e os outros. Evite também cobranças e exigências, invista no seu próprio equilíbrio emocional. Vale buscar ensinamentos elevados, tudo o que possa proporcionar encantamento e inspiração.

GÊMEOS

Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Sua fé é cultivada? Sabe perseverar com determinação e disciplina para alcançar seus objetivos? É importante amar a si mesmo, acima de tudo. Cultivar desapego, soltar e deixar ir o que já não funciona mais. Acredite em sua capacidade para ser útil e fazer uma diferença construtiva na vida das pessoas. O Sol combina forças com Plutão, favorecendo a determinação para avançar. Conte com mais garra e coragem para vencer velhos temores.

CÂNCER

Bom período para atividades criativas, tanto no trabalho quanto em casa. Está mais fácil cultivar confiança em seu potencial. Alegria, gentileza, elogios e sorrisos podem fazer toda a diferença. A Lua crescente segue em Leão, favorecendo a autoestima e a confiança. Aproveite para falar com amigos e expandir sua rede de contatos. Mas evite atitudes inflexíveis e rebeldes. Cultive leveza! Vários planetas seguem em Peixes, prometendo mais inspiração. Excelente período para as artes e os artistas.

LEÃO 

Bom período para inteirar-se das novidades e atualizar informações. A Lua segue em seu signo: um convite para alimentar sua criança interior, investir na confiança em seu potencial criativo. Aproveite para ativar seus contatos, encaminhar pendências, trocar informações, divulgar seus talentos e capacidades. Porém, no período da tarde a Lua desafia Urano, pedindo doses de moderação, maturidade, flexibilidade e comedimento. Cuidado com críticas, rebeldia e radicalismos, não é hora para exagerar nas exigências.

VIRGEM

Com a Lua em Leão, aproveite para cultivar bom humor, confiança e alegria. Fica mais fácil mostrar o melhor de si para o mundo. Bom período para agradar os clientes com elogios, brindes e promoções. O Sol segue em Peixes: é importante desacelerar a mente, apaziguar os ânimos, cultivar prazer em sua rotina e elaborar melhor qualquer assunto para encontrar a melhor solução. Bom período para a comunicação sensível e artística. Mas é preciso cuidado com atividades que demandam concentração e atenção aos detalhes.

LIBRA

Conte com mais inspiração, com vários planetas em Peixes. A imaginação se torna mais fértil, você pode renovar as energias em momentos de introspecção, que se tornam criativos e produtivos. Bom também para dar asas à imaginação, provocar situações românticas, criar climas e atmosferas especiais, meditar, investir nas artes e nas práticas espirituais. Porém, alterações na agenda estão em pauta, cultive flexibilidade. A Lua crescente segue em Leão: o que pode fazer para reforçar a confiança em si mesmo e em seus dons?

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO

Bom período para movimento e conquistas. Sol e Plutão seguem em harmonia, garantindo energia para iniciativas transformadoras. Com a Lua em Leão, hoje tem um bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. Doses de empatia e compaixão também são importantes. Aproveite deixar de ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia e do amor. Sol, Mercúrio, Júpiter e Netuno seguem em Peixes: Você tem consideração por quem ama? Há futuro nas parcerias? O que pode fazer para fortalecer seus laços de afeto?

SAGITÁRIO

Bom período par planejamentos de médio e longo prazo. É importante cultivar profissionalismo, credibilidade e maturidade, nas relações e no trabalho. Lembre-se de que as melhores colheitas vêm com perseverança. Este é o aprendizado do momento: controlar o imediatismo e o excesso de entusiasmo com atitudes mais maduras, prudentes e ponderadas. Vale controlar o bolso para evitar grandes gastos, diminuir o ritmo e as expectativas em relação aos outros, baixar a cabeça e dedicar-se ao trabalho.

CAPRICÓRNIO

Você pode buscar mudanças, renovações, inovações, introduzir novas tecnologias no trabalho, ou buscar bons aprendizados. Mas é bom evitar atitudes imprudentes, prefira a otimização dos recursos. Invista na boa administração para que as mudanças sejam consistentes, conscientes e estratégicas. Sol e Plutão se alinham para favorecer a determinação para avançar, com mais garra, determinação e confiança. Depois dos deveres, aproveite para fazer algo que o agrade, que traga prazer.

AQUÁRIO 

Período bom para cultivar responsabilidade, profissionalismo e colaboração. Esteja aberto e generoso, pronto para dar e receber. Com a Lua em Leão, não economize nos elogios e nas demonstrações de afeto. A diversidade deve ser respeitada, a liberdade de pensamento deve falar mais alto. Você pode contar com mais inspiração, mas há necessidade de ser mais realista, o momento pede uma avaliação mais criteriosa de valores e objetivos. Evite atitudes imprudentes e rebeles, prefira economizar agora.

PEIXES

Novas e boas ideias também podem surgir, fique atento. A intuição continua afiada. Cresce a vontade de inovar e fazer algo diferente. Você pode cultivar criatividade, encontrar novas soluções e rotas alternativas. Aproveite para aprender algo novo. Técnicas assimiladas agora podem se revelar lucrativas no futuro. Sol, Mercúrio, Júpiter e Netuno seguem em seu signo, favorecendo a autoestima, sua capacidade de seduzir e angariar colaboradores. Esteja aberto para bons contatos, novas oportunidades podem surgir. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários