Descubra os eventos astrológicos para o mês de março

Março é iniciado com o Sol em Peixes. O signo que possui o poder da imaginação, dos sonhos e da percepção. Ele vai fazer com que as pessoas tomem decisões considerando mais o lado emocional, não sendo, necessariamente, algo positivo. Por ser um signo do Elemento Água, absorvem muito a energia dos outros - fator de alerta para todos nesse período inicial de março.

Início do mês

No início de mês, será comum desenvolver um interesse maior pela espiritualidade e/ou tudo que é misterioso. Quando o Sol está em Peixes, a energia do outro sempre ganha espaço, o que pode gerar sentimentos que causam desconfortos.

Para os solteiros

Será um momento em que não aceitará ser ou se sentir pressionado, optando pelo modo mais independente. Se estiver na vibe de conhecer alguém, saia mais, pois é possível que conheça pessoas interessantes por meio de amigos, reuniões ou festas.

Para os comprometidos

Vocês sentirão essa acentuada independência, o que acabará gerando alguns questionamentos sobre a relação. É possível que aconteça certa dúvida sobre os sentimentos, mas pode ser apenas algo temporário, ligado a esse trânsito e a sua necessidade de ter o próprio espaço.

Novos caminhos

A rebeldia aquariana pode entrar em campo fazendo com que os nativos de Marte em Aquário defendam com unhas e dentes os princípios nos quais acreditam, priorizando a busca por novos caminhos e rejeitando métodos obsoletos. Se a energia de Marte no signo de Aquário estiver bem canalizada, a tendência é a pessoa se dedicar ao trabalho voluntário.

20 de março

Por fim, o Sol entra em Áries dia 20, e assim como os arianos, todos os outros signos tendem a focar em si mesmos nesse período.