mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

É tempo de concluir o que for preciso e sonhar novos sonhos. A Lua segue em Aquário , enquanto Vênus se combina com Marte: conte com um clima mais prazeroso e agradável, propício para a colaboração. Continue a ter cuidado com excessos e exageros. O Sol desafia Júpiter e Plutão, atenção para não falar demais ou prometer algo que não pode cumprir. As disputas e imprudências podem prejudicar as relações. Melhor desacelerar. Atividades artísticas e culturais são as mais recomendadas.

TOURO 

Período de limpeza, transformação e renovação pessoal. Descanse, conclua o que for possível e prepare-se, no dia 22 começa um novo ciclo lunar em seu signo, com muitas novidades. Procure reservar momentos para reflexão, para ouvir o que o seu corpo diz, mais do que a sua mente. Desta forma percebe que os excessos podem causar danos à saúde. Com a Lua minguante em Aquário, o clima deve ser de liberdade e independência. Bom momento também deixar para trás velhas crenças e comportamentos que já não servem para nada.

GÊMEOS 

Cuidado para não perder o foco, ou assumir mais compromissos do que pode dar conta. O Sol desafia Júpiter e Plutão, pedindo cuidado com excessos. Evite também envolver-se em discussões desnecessárias. Procure cultivar comedimento, maturidade, contenção e melhor aproveitamento dos recursos que possui. É tempo de finalizar pendência e restaurar energias para o novo ciclo lunar que terá início no dia 22. Revisões, análises e conclusões continuam em pauta. O raciocínio continua rápido, muitas fichas podem cair. 

CÂNCER 

O aprendizado é equilibrar responsabilidade com doses de ousadia, criatividade e irreverência. A Lua minguante segue em Aquário: vale concluir assuntos e também fazer algo que traga a sensação de liberdade. Aproveite também para refletir: já sabe quais as metas para o novo ciclo lunar que virá em breve? Enquanto finaliza pendências, pode planejar as novas metas, praticar pensamentos, afirmações e visualizações positivas. Dessa forma eleva sua vibração e se prepara para um novo ciclo com mais otimismo e entusiasmo.

LEÃO 

Período favorável para concluir negociações, fortalecer parcerias e alianças. A Lua minguante segue em Aquário, enquanto Vênus faz bons aspectos: você pode buscar o entendimento, estabelecer e reafirmar comprometimentos e afinar propósitos. Pode também cuidar das finanças, ou fazer algo que proporcione prazer. O Sol ainda desafia Júpiter e Plutão, pedindo cuidado com a intolerância, as disputas de poder e a impaciência. Vale priorizar o descanso e o recolhimento. Procure deixar a vida fluir, sem forçar situações.

VIRGEM 

Cuidado para não falar demais e criar conflitos. O Sol desafia Júpiter e Plutão, é importante cultivar prudência ao se comunicar. Cuidado também com desperdícios, não é boa hora para gastar a energia e o dinheiro em excesso. Ainda bem que Mercúrio segue em harmonia com Vênus e Marte para ajudá-lo a concluir negociações e acordos, o clima é de camaradagem. Novas ideias podem surgir. Mas com a Lua minguante procure ganhar tempo para amadurecê-las, reserve tempo para descansar mais. 

Você viu?

LIBRA 

Caso tenha um assunto importante para tratar, aproveite o período para alinhar interesses. Finalizações e conclusões estão em pauta. Atividades que promovem o prazer e o bem-estar ficam favorecidas. A Lua minguante segue em Aquário, inspirando o desejo de inovar e fazer algo diferente. Mas cuidado com sua saúde e com o bolso. Respeite seus limites, prefira programas amenos. Investimentos arriscados podem trazer prejuízos. O período de transformação pessoal continua, bom para abandonar vícios.

ESCORPIÃO 

Aproveite a Lua minguante em Aquário para trabalhar em equipe, estar entre amigos, cultivar o espírito gregário. Bom período para modernizar-se e cortar situações que não o interessam mais. Os assuntos ligados às finanças continuam em destaque. É tempo de terminar o inconcluso, negociar, quitar dívidas, finalizar acordos e cumprir prazos pra que em breve possa inaugurar novos projetos. O Sol ainda desafia Júpiter e Plutão, pedindo cuidado com o orgulho e as disputas de poder. Procure manter a calma e evite discussões.

SAGITÁRIO 

Descanse, relaxe mais e deixa a vida fluir sem forçar situações. A Lua segue em Aquário: pode bater aquela vontade de chutar tudo pro alto, romper com algo que o prende e dar um grito de liberdade. O Sol desafia Júpiter e Plutão, trazendo lições de comedimento e humildade. Cultive diplomacia para evitar rupturas e prejuízos. Evite projetos grandiosos demais. Procure também controlar a tendência para exageros, o excesso de otimismo e de expectativas. Não é bom acumular compromissos. 

CAPRICÓRNIO 

É hora de administrar a carência e o bolso. O antídoto é cuidar de si mesmo, mimar-se, encontrar prazer nas coisas simples da vida. A Lua minguante segue em Aquário, vale também buscar novos pontos de vista para velhas questões. A preferência para a finalização de pendências, em clima de liberdade e autonomia. Procure também, sempre que se lembrar, tornar-se consciente de sua respiração, do seu corpo e do momento presente. A dica é fechar os olhos e visualizar as próximas metas já se realizando.

AQUÁRIO 

O céu o convida a tomar a deixar pessoas e comportamentos para trás, a manter em sua vida apenas o que queira que nela perdure. A Lua minguante segue em seu signo: você pode colocar um ponto final nas questões que o incomodam para gestar livremente os novos projetos. Para que venham novidades, é preciso finalizar assuntos e cumprir prazos. Vale também cultivar seu lado inventivo. Aproveite para programar algo diferente, inusitado, original e criativo, que traga a sensação de liberdade.

PEIXES 

Um sentimento mais criativo e arrojado pode ajudar na hora de concluir questões e resolver impasses. Está mais fácil arregaçar as mangas, tomar iniciativas, falar com quem for preciso e concluir assuntos. Deixe sua intuição comandar, confie em suas capacidades e em seus talentos. Mas procure também reservar tempo para se recolher, restaurar forças, rever o quanto avançou no último ciclo e estabelecer as próximas metas. Em tempos de Lua minguante, não é bom ficar atolado de compromissos.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!