mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: 5 características que toda aquariana têm

ÁRIES

Bom período para iniciativas e movimento, evite ficar muito tempo parado. A Lua segue em seu signo e se combina com Mercúrio, favorecendo divulgações e atividades ligadas à comunicação. Mas pela manhã, a Lua se se desentende com Saturno e Plutão, indicando possíveis turbulências. Ao invés de entrar em conflitos, você pode se libertar e deixar para trás situações que já não condizem com sua consciência. Procure respeitar seus limites, planejar suas ações, estabelecer metas e cultivar clareza de intenções.

TOURO

A sensibilidade ganha destaque. A Lua se combina com Mercúrio: bom para contatos, boas conversas, compreensões valiosas. Procure agir com autonomia e autoestima também, aproveite para trocar informações e adiantar todos os assuntos possíveis. A Lua segue em Áries, pedindo ação, independência e liberdade. Porém, cuidado para não bater de frente com ninguém, principalmente pela manhã. Ainda bem que Vênus já se combina com Plutão, favorecendo mais paixão, cumplicidade, intuição e o fortalecimento das parcerias.

GÊMEOS

Bom dia para interagir com o mundo, colocar-se em movimento e tomar diversas providências. No pique acelerado da Lua em Áries você pode agir com confiança, garra e dinamismo. Encontros, reuniões, negócios e contatos estão favorecidos. Porém, é importante evitar confrontos, críticas e reclamações, principalmente pela manhã. Aproveite para aprender novas técnicas, conhecer pessoas, abrir mercados, inovar produtos e serviços, expandir fronteiras com novos conhecimentos.

CÂNCER

O clima de movimento e dinamismo continua com a Lua em Áries. Mas pela manhã a Lua se desentende com Saturno e Plutão, procure resguardar-se de situações tensas. Evite exigir demais de si mesmo e dos outros, é importante pegar mais leve. Você pode investir em divulgações e contatos, já que a Lua também se combina com Mercúrio. Já no período da noite a Lua ingressa em Touro e o clima fica mais ameno. Noite boa pra cultivar conforto e tudo o que mais gosta. Você pode descansar e desfrutar do que construiu.

LEÃO

O período dinâmico continua, com a Lua em Áries. Invista no movimento, na ação, no impulso inicial de seus projetos. Bom dia para circular, tomar providências, romper com situações aprisionadoras e limitantes. Evite tarefas muito repetitivas, prefira atividades independentes e inovadoras. Cresce a vontade de realizar projetos, concretizar planos, engatilhar assuntos profissionais. Mas tudo deve ser dosado para que não haja confronto com autoridades ou rompimentos em suas relações. Invista na gentileza e na diplomacia.

Você viu?

VIRGEM

É tempo de novos empreendimentos, novas metas e novos projetos. As iniciativas estão favorecidas e potencializadas pela Lua em Áries. Arregace as mangas para aproveitar as oportunidades, conte com mais energia e criatividade. As ideias inovadoras, as tendências vanguardistas e a liberdade de ação ganham a preferência. Continue também aberto para novas amizades e parcerias. Aproveite para unir forças e angariar colaboradores para seus projetos. Com Sol e Mercúrio em Aquário, colaboração é palavra-chave.

LIBRA

Pela manhã é preciso mais cuidado ao expressar ideias e sentimentos. Procure cultivar uma postura mais prudente e atenciosa. Esteja sempre aberto para ouvir. Vênus segue em Peixes, esteja aberto também para encantar-se com as artes, a magia da vida, a compaixão, tudo o que possa elevar a alma e abrir o coração. Muitas ideias e inspirações estão em pauta, aproveite o período para sair da estagnação e colocar-se em movimento. Escolha as mais viáveis e construtivas com planejamento realista e consistente.

ESCORPIÃO

A Lua continua em Áries, você pode tomar iniciativas com autonomia. Pode também cultivar força, coragem e dinamismo. É importante gastar energia, ou pode ficar ansioso. Porém, pela manhã a Lua desafia Saturno e Plutão, pedindo cuidado com confrontos. Cuide para não exagerar no orgulho, nas desconfianças e reclamações. É melhor dar espaço para si mesmo e para os outros, esse clima logo passa. Conte com mais disposição para atividades físicas e lazer. Você pode se gratificar também! Que tal sair pra dançar e se divertir?

SAGITÁRIO

Nada de preguiça, nem de desânimo! Você pode fazer contatos, tomar atitudes, buscar novos negócios, aprendizados, recursos e técnicas. Procure investir em sua postura profissional e sua credibilidade. Demonstre suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. É tempo de iniciativas objetivas para que possa crescer no trabalho. Está mais fácil agir estrategicamente, pensar em resultados de médio e longo prazo. Trace caminhos, identifique-se com as soluções.

CAPRICÓRNIO

Cuidado com atitudes impulsivas, imediatistas e imprudentes. Lua, Saturno e Plutão indicam possíveis turbulências pela manhã. Fuja de brigas e discussões. Com a Lua em Áries, é importante gastar energia para evitar a ansiedade, a intolerância ou a inquietação. A preferência vai para atividades que possa exercer com autonomia e liberdade. Ao longo do dia o clima melhora. Aproveite para refletir sobre como pode trazer suas inspirações e visões para a realidade, procure estabelecer objetivos e estratégias.

AQUÁRIO

Hoje é um daqueles dias em que não se deve ficar muito tempo preso, estagnado ou parado. A Lua continua em Áries, inspirando ação, dinamismo, vontade de mudar e inovar. É hora de deixar situações desgastadas e repetitivas para trás. Vale encontrar novas alternativas, movimentar as energias do corpo, da casa ou do local de trabalho. Mas atenção para não exagerar na velocidade ou na impulsividade. Assim pode evitar imprevistos ou disputas. Doses de prudência e tranquilidade são os antídotos.

PEIXES

Intuição, inspiração, imaginação e criatividade continuam em alta. Vênus e Netuno seguem em seu signo, indicando mais sensibilidade, despertando seu interesse por assuntos artísticos, elevados e metafísicos. Fique atento para novas ideias e insights que podem surgir em sonhos, meditações e momentos de relaxamento. Mas cuidado com distrações e esquecimentos, mantenha os pés bem colados ao chão. Anote suas ideias, os projetos estão em plena fase de gestação.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!