mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: 2020 será o ano do Sol; saiba como isso pode te influenciar

ÁRIES 

A Lua segue agora em Peixes e faz bons aspectos, favorecendo a inspiração, os assuntos transcendentais, meditação, atividades artísticas e contemplativas: música, cinema ou o contato com a água. Procure inspirar-se com tudo o que é belo. Deixe de lado as disputas e os antagonismos, sorrisos e amabilidade fazem toda a diferença. Vênus se combina com Marte, você leva vantagem se souber cultivar seu poder de sedução para atrair oportunidades. Bons encontros continuam favorecidos.

TOURO 

Continue aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Vênus e Marte favorecem assuntos ligados a sócios, clientes, investidores e colaboradores. Com Júpiter em Capricórnio , é tempo cultivar a clareza de propósitos, investir em projetos consistentes e duradouros. Enquanto isso, a Lua segue em Peixes: o período é bom também para ouvir a intuição e obter respostas. O que estava escondido pode vir à tona. Vale investir em atividades de cunho mais elevado, artístico ou transcendental.

GÊMEOS 

Você pode atualizar informações, investir em contatos, estudos e divulgações. Mercúrio se combina com Plutão, favorecendo a intuição e as percepções profundas. Aproveite para estudar, investigar, pesquisar, descobrir, se aprofundar e desvendar mistérios. Assim pode perceber o que deve ser mudado, curado ou consertado. Assuntos ligados à magia, metafísica ou ao ocultismo ganham destaque. Vale programar terapias e atividades relaxantes, meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza.

CÂNCER 

O clima é de mais inspiração. A Lua segue em Peixes e faz belas harmonias, favorecendo a intuição, a sensibilidade e a criatividade. Aproveite para renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Período propício para tudo o que traga encantamento, que eleve a alma, amplie a fé e a confiança numa Força Maior que nos rege. Meditação, dança, música, poesia, ensinamentos elevados, o contato com a natureza, principalmente com a água, podem alimentar a alma.

LEÃO 

Com o Sol em Sagitário e a Lua em Peixes, vale aproveitar o período para inspirar-se com as artes, os ensinamentos elevados, programar terapias e atividades culturais. Bom período para ouvir a voz da intuição, pensar em novos cursos a aprendizados, traçar metas e estratégias. Marte se combina com Vênus, você pode também promover bons encontros, fazer contatos e atrair oportunidades. É tempo de entrar em contato com o mundo, de ampliar seu círculo social com novas amizades.

VIRGEM 

Mercúrio e Plutão favorecem a comunicação curativa e o pensamento transformador. Você pode se livrar de transformar velhos sentimentos, de velhas mágoas e culpas. Assim espaço para novas experiências emocionais. Fique atento para não alimentar críticas, reclamações ou pensamentos negativos. Com a Lua em Peixes , vale também dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida, programar terapias e atividades relaxantes, meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. 

Você viu?

LIBRA 

Bons relacionamentos podem abrir portas. Vênus e Marte favorecem o poder de sedução, os encontros e contatos. Tanto profissionais, quanto pessoais. Assuntos profissionais estão em evidência, o período pode ser produtivo. Porém, cuidado para não acumular compromissos demais. É bom lembrar-se de respirar devagar e profundamente, alongar-se, relaxar e fazer tudo com calma, sem ansiedade. Com a Lua em Peixes, vale investir também nas práticas espirituais ou nas atividades artísticas. 

ESCORPIÃO 

Esteja flexível e acessível. A Lua segue no transcendental Peixes, enquanto Mercúrio se alinha com Plutão: terapias, pesquisas, aprofundamentos e investigações continuam favorecidos. Aproveite para cultivar inspiração e fé, com conversas sensíveis e profundas. A ideia é modificar, transformar, purificar o que está velho, deixar para trás o que não faz mais sentido. Assim pode se abrir para novos projetos, intenções mais elevadas e conectadas com seu propósito de alma. É assim que pode atrair novas oportunidades. 

SAGITÁRIO 

Os relacionamentos devem ser livres, fluentes e respeitosos. Muitas oportunidades à vista, mas lembre-se que, com Júpiter em Capricórnio, as conquistas são alcançadas com perseverança e dedicação. Com o Sol em seu signo, a cada dia sua força e sua confiança crescem mais. Porém, procure controlar a inquietação e a impulsividade, prefira um passeio tranquilo ao ar livre para refletir. Cuidado com o imediatismo, com as palavras ditas impensadamente. Mercúrio se combina com Plutão, favorecendo importantes compreensões. 

CAPRICÓRNIO

Seu mundo interior está ativado! É bom reservar momentos para ficar sozinho para ler, pensar na vida, analisar o quanto avançou e quais serão os novos projetos, que serão ativados após seu aniversário. Mercúrio se combina com Plutão, favorecendo terapias, investigações, análises e compreensões mais profundas. Seu dia-a-dia pode se tornar mais saudável e equilibrado. Mas vale lembrar que este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Procure cultivar a harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo.

AQUÁRIO 

A intuição e a sensibilidade ganham destaque com a Lua em Peixes. É importante cultivar pensamentos positivos, inspirados e elevados. Prefira estar em companhia de pessoas positivas, num ambiente que assegure seu desenvolvimento. Procure equilibrar o desejo de estar com amigos com momentos para introspecção, recolhimento, análises e reflexões. Vale também dedicar-se aos assuntos mais transcendentais da vida. Ao pesquisar, você pode obter informações e compreensões importantes. 

PEIXES

É importante cultivar praticidade e realismo, para colher os frutos e conquistar sucesso.  Sua capacidade de observar, compreender e formular diagnósticos fica favorecida. A Lua segue em seu signo, a intuição fica afiada. Evite ambientes tóxicos. Pelo contrário, procure elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes. Você pode analisar, investigar, descobrir e perceber o que estava confuso ou escondido. Atividades ligadas à restauração, artes, reciclagem, reformas e reabilitação estão favorecidas.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!