mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua minguante segue em Virgem, continue a finalizar assuntos importantes, estabeleça seu curso de ação. Você pode lidar com as questões práticas com mais determinação. Aproveite para cumprir prazos e concluir pendências. Você pode também fazer uma análise do último ciclo lunar e estabelecer as próximas metas. Porém, evite a pressa e as atitudes inconsequentes e as decisões impulsivas. Procure cultivar prudência. Marte e Urano indicam que não é um bom momento para correr riscos. Quanto mais tranquilidade, melhor.

TOURO 

É preciso sempre crescer, aprender, atualizar-se, aperfeiçoar técnicas e capacidades. Com a Lua minguante em Virgem, vale refletir sobre o quanto cresceu no trabalho e na sua prestação de serviços. Bom período para dar um belo trato a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. Aproveite para investir em análises, estudos e esclarecimentos gerais. Mercúrio volta ao movimento direto: confusões, enganos e mal entendidos devem ficar para trás. É tempo de concluir o que for possível.

GÊMEOS 

O raciocínio está ativado. A Lua minguante segue em Virgem e combina força com Mercúrio, favorecendo uma postura mais criteriosa, analítica e inteligente. Vale ler um bom livro, filosofar, aprender, alimentar seu espírito com boas informações. Vale também investir em boa dieta e práticas saudáveis, tudo o que possa promover qualidade de vida. Mercúrio volta ao movimento direto, a partir de hoje a comunicação e as trocas de informação fluem melhor. Aproveite para fazer bons contatos, desfazer mal entendidos e finalizar tarefas.

CÂNCER 

Com a Lua minguante em Virgem, vale cultivar asseio, organização e higiene. Período bom para organizar a agenda, concluir pendências práticas e cuidar de si mesmo. Aproveite para investir em tudo o que possa proporcionar saúde. Bom também para estabilizar as emoções, demonstrando uma postura mais madura, coerente e objetiva. Quanto mais realismo, melhor. Lua e Mercúrio se combinam, indicando mais fluidez nas trocas de informação. Você pode adiantar o trabalho, movimentar a energia o que estava empacado.

LEÃO

A Lua minguante segue agora em Virgem, pedindo simplicidade e praticidade. Vale organizar-se, refletir sobre a vida, investir na limpeza, nos cuidados com a saúde e na capacidade de fazer escolhas. Vale refletir: como pode melhorar seu trabalho, tornar-se mais competente? Onde e como pode ser útil? A melhor notícia é que Mercúrio retoma hoje a rota direta. A partir de hoje os intercâmbios fluem melhor. Para ajudar, a Lua se combina com Mercúrio, favorecendo a comunicação e as finalizações gerais.

VIRGEM 

A Lua minguante segue em seu signo e combina forças com Mercúrio: bom dia para as comunicações. Conte também com capacidade analítica e visão estratégica para estabelecer as próximas metas. É tempo de finalizações para que possa seguir mais leve, você pode deixar para trás métodos e tarefas que pedem sacrifício e que não o beneficiam. Não se esqueça do descanso e do lazer, que também fazem parte da qualidade de vida. Em momentos de tranquilidade pode obter insights e intuições. 

Você viu?

LIBRA 

Com a Lua minguante no criterioso Virgem, aproveite para organizar a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. Período bom para se conectar com tudo o que traz beleza, harmonia e inspiração. É bom também cuidar do corpo e da saúde. Cresce o desejo por novidades e expansão, mas aguarde até a próxima Lua nova que chega no dia 26 para iniciar projetos. Até lá, prefira dar continuidade ao que foi iniciado e concluir pendências. Lua e Mercúrio favorecem bons contatos.

ESCORPIÃO 

A Lua minguante segue em Virgem, é tempo de voltar a atenção para seu interior. Você pode investir em esclarecimentos, contatos, negociações e organizações. Mercúrio retoma a rota direta em seu signo, as tarefas práticas, as comunicações, os trâmites e deslocamento podem fluir melhor. É hora de impulsionar o que estava parado. Mas evite a velocidade excessiva. Marte confronta Urano, pedindo cuidado com atitudes impulsivas ou imprudentes. Prefira fazer tudo com calma, sem correria ou rebeldia.

SAGITÁRIO 

O período de finalizações importantes continua. Continue a refletir sobre o quanto avançou para estabelecer novos rumos. Com a Lua minguante em Virgem, vale reservar tempo para cuidar de você com boa alimentação, massagens, descanso, recolhimento e interiorização. Aproveite a combinação da Lua com Mercúrio para acertar os últimos detalhes de seus planos com mais positividade. Permita-se também momentos de silêncio para refletir sobre os últimos avanços e visualizar as próximas metas. 

CAPRICÓRNIO 

Fundamental agora é cultivar gentileza, cordialidade e hábitos enriquecedores. Perceba se está muito sério, egoísta rígido ou cético. Com a Lua minguante em Virgem, procure deixar para trás o que já não faz mais sentido em sua vida. Mercúrio retoma hoje a rota direta, prometendo mais fluidez nos intercâmbios. Com mais discernimento, vale trocar as queixas por hábitos enriquecedores. Enquanto você abandona velhos modelos, hábitos e condicionamentos, um novo projeto está em plena gestação.

AQUÁRIO

Ousadia e originalidade são suas qualidades inatas. Mas é preciso combiná-las com boa dose de diplomacia, cordialidade, gentileza e parcimônia. Caso contrário, a ousadia se torna agressiva e traz prejuízos. Cuidado com a imprudência. Com a Lua minguante em Virgem, é importante desacelerar, cultivar mais introspecção para análises e correções. O mais importante é cuidar do corpo, organizar os horários, programar atividades que inspirem e o façam sentir-se bem. Novas conquistas chegarão em breve.

PEIXES 

Cultive seu real valor, invista em sua autoestima, permita-se ver e sentir quem realmente é. Desta forma pode libertar-se, aprimorar sua forma de se relacionar, voar e ampliar seus horizontes. A Lua minguante segue em Virgem: aproveite o momento para esclarecer mal entendidos e promover organizações gerais. Procure evitar decisões impulsivas. Procure também cultivar receptividade, ao invés de querer forçar situações. É preciso tempo para planejar um crescimento estratégico, consciente.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!