mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: Você sabe em qual grau de evolução está em seu signo? Faça o teste

ÁRIES 

É preciso mais cuidado com o diálogo e com suas relações. Procure expressar ideias e sentimentos com mais afetuosidade, para esclarecer mal entendidos e pedir conselhos. Sol e Lua combinam forças, continue a investigar-se para promover limpezas, curas e transformações. Novas alternativas e pontos de vista diferentes são bem vindos. No período da noite a Lua desafia Marte, é preciso cuidado com a agressividade e a impaciência. Melhor evitar filas e serviços demorados.

TOURO 

Vale oferecer ajuda e colaboração, mas sem pegar no pé de ninguém. Vale compreender e ceder, se for preciso. A Lua segue em Câncer, combina forças com o Sol: conte com mais inspiração, sensibilidade e bem estar durante o dia. Fica mais fácil confiar, cultivar receptividade e deixar a vida fluir. Bom período para atividades de cunho artístico e transcendental. Mas à noite a Lua se desalinha com Marte, esteja atento para a intolerância. Cuidado com as discussões, as reações agressivas e as cobranças. Melhor cultivar autonomia.

GÊMEOS 

Cuidado com as palavras os pensamentos. Procure manter-se flexível ante as situações, principalmente ao lidar com parceiros e colaboradores. Mercúrio segue retrógrado, é importante revisar, corrigir, repensar, mudar e ajustar o que for preciso. Hoje a Lua combina forças com o Sol: aproveite para elevar os sentimentos, cultivar confiança e gratidão. Assim pode sintonizar-se com a prosperidade. Procure cultivar pensamentos positivos e elevados, assim ganha mais inspiração.

CÂNCER 

A Lua segue em seu signo e durante o dia se alinha com o Sol. Fica mais fácil equilibrar a razão e os sentimentos. Bom período para cultivar tranquilidade emocional, fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite para abrir o coração, cultivar generosidade e adotar uma atitude mais acolhedora. Já à noite, a Lua confronta desafia Marte: evite pressionar as pessoas com críticas e cobranças, melhor deixar assuntos delicados para outro período. Cultivar o equilíbrio emocional se torna prioridade.

LEÃO 

Conte com mais sensibilidade, a vontade é de expressar sentimentos e sensações. Mercúrio segue retrógrado, há assuntos a serem esclarecidos. É importante cultivar diplomacia e estar aberto para mudar de ideia, caso seja preciso. Procure equilibrar seu tempo com a família também, compartilhando momentos agradáveis com quem ama. Esteja atento para as questões do ego para serem trabalhadas: poder, orgulho, arrogância, agressividade e vaidade devem ser deixados de lado para evitar inimizades ou prejuízos.

VIRGEM 

Mercúrio segue retrógrado, não é bom realizar tarefas com pressa. Flexibilidade acima de tudo: é importante dar espaço para os outros, respeitar a individualidade e a liberdade. Procure interpretar os fatos com benevolência, basta predisposição para tal. Principalmente no período da noite, quando a Lua se desalinha com Marte. Melhor deixar de lado as discussões. Evite tecer críticas, mesmo parecendo produtivas. Procure também cultivar ponderação e prudência, para evitar ações impulsivas ou agressivas.

Você viu?

LIBRA 

Vale passar mais tempo em casa com a Lua em Câncer . Ainda bem que hoje é domingo! Melhor ganhar tempo para refletir melhor, o cuidado deve ser redobrado ao tocar em assuntos delicados. No período da noite as relações podem se tornar turbulentas se exagerar no controle ou nas exigências. Divergências devem ser contornadas com amor, gentileza, carinho e diplomacia. Ou mesmo com uma retirada estratégica. Procure utilizar a palavra para fins construtivos. Desta forma pode transmutar negatividades.

ESCORPIÃO 

Na parte do dia está mais fácil cultivar confiança e equilibrar as emoções. A Lua segue no sensível Câncer, em harmonia com o Sol. As artes e os assuntos elevados podem promover inspiração. Não vale a pena perder energia com críticas e discussões inúteis. As iniciativas devem ser mais cuidadosas. No período da noite, a Lua se desalinha com Marte: melhor cultivar autonomia, evitar tarefas repetitivas, longas esperas, confrontos, situações arriscadas, críticas e assuntos pesados. Quanto mais tranquilidade, melhor!

SAGITÁRIO 

O astral do dia promete ser mais leve sensível e inspirado. Sol e Lua favorecem o equilíbrio entre razão e emoção. Aproveite para sintonizar-se com as mais altas frequências. Durante a próxima semana procure evitar o acúmulo de tarefas, dedique-se agora a revisar projetos, promover correções e ampliar a visão. Evite também pressa, ansiedade ou correria. Pode haver confusão acerca de supostas “verdades”, esteja flexível. No período da noite prefira atividades de cunho mais introspectivo.

CAPRICÓRNIO 

Continue aberto e receptivo para aceitar sugestões e promover as correções necessárias. Procure deixar o orgulho de lado. Mercúrio segue retrógrado, uma série de revisões em crenças, ideias, conceitos, valores e filosofias continuam em pauta. Observe onde há orgulho, ambição, intolerância ou rigidez excessiva. Esteja aberto para mudar de ideia, cultivando a flexibilidade. Aproveite o domingo para desacelerar, relaxar mais, descontrair-se, investir em seu bem-estar físico e emocional. 

AQUÁRIO 

Prefira estar com quem realmente gosta. A Lua segue em Câncer para favorecer o clima de intimidade e as relações mais íntimas. Na parte da noite e Lua desafia Marte, é melhor diminuir as expectativas, evitar correrias, abrir espaço para si mesmo e os outros. O cuidado deve ser com posturas egoístas, impulsivas, imprudentes ou agressivas. Fica cada vez mais claro que, para se adaptar melhor a determinados ambientes e grupos, é necessário perceber onde melhorar, o que precisa ser mudado em si mesmo. 

PEIXES 

Evite diálogos conflituosos, prefira um clima mais intimista, seguro e acolhedor. Esteja sempre aberto para ouvir e compreender. Hoje a Lua se combina o Sol durante o dia, prometendo inspiração. Você pode reservar momentos para atividades culturais com seu amor ou com os amigos. Boas trocas podem aquecer seu coração. Mas no período da noite a Lua se desalinha com Marte, prefira um clima mais tranquilo e intimista. Evite lugares aglomerados. Momentos e recolhimento e meditação são muito bem vindos.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!