mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia vem acompanhado de uma mandala desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES

As atividades ligadas à cura, reciclagem, investigação e transformação continuam em evidência com o Sol em Escorpião. Enquanto isso, a Lua começa a crescer em Aquário: atividades que permitam criatividade, improviso, originalidade e autonomia ficam favorecidas. Bom período para expandir sua rede de contatos. Mas ao mesmo tempo é importante cultivar gentileza e diplomacia. Marte segue em desacordo com Plutão: as disputas de poder podem trazer prejuízos. Invista em terapias e análises para curar a si mesmo.

TOURO

Lua crescente em Aquário: deixe-se levar pelo desconhecido. Paira no ar um clima de curiosidade ampliada, a vontade de aprender e fazer bons contatos com o mundo. Bom período para cultivar otimismo, alto astral, buscar novas e inspiradoras informações, ler, estudar e trocar ideias. Enquanto isso, Marte se desentende com Plutão: lembre-se que é sempre bom evitar controle, ciúmes e cobranças. Manipulações nas relações ficam mais evidentes. Ainda mais agora, pois todos querem independência.

GÊMEOS

Período de diálogos mais profundos, com Mercúrio retrógrado em Escorpião. A palavra pode e deve ser usada para transformar e curar. A inovação também está em destaque com a Lua em Aquário, que inspira a busca de todo tipo de novidades. Aproveite para atualizar informações. Você explora novas dimensões de sua mente, pode revisar velhas crenças limitantes e reformular conceitos desgastados. Compreensões profundas podem contribuir para o seu crescimento pessoal e profissional.

CÂNCER

É tempo de cultivar independência. A Lua cresce em Aquário, favorecendo atividades em grupo. Você pode conduzir sua sensibilidade através de novos estudos e da liberdade de pensamentos. Aproveite para investir em atividades inusitadas. Tentar novas alternativas, ampliar sua rede social e conectar-se com pensamentos inovadores. Vale também cultivar a consciência humanitária. A satisfação está em colaborar para o bem da coletividade, fazer algo para contribuir com o mundo.

LEÃO

Boas ideias podem surgir no período, fique atento. O Sol continua em Escorpião, favorecendo investigações, terapias, conversas curativas, a busca de mais consciência para bons diagnósticos. Enquanto isso, a Lua começa a crescer em Aquário: bom período para conectar-se com novas correntes de pensamento, buscar novas soluções e alternativas, cultivar liberdade e independência. Mas é bom evitar atitudes agressivas e conflituosas. Marte e Plutão pedem cuidado, as reações podem ser desproporcionais a trazer prejuízos.

VIRGEM

Você pode seguir mais intuitivo e introspectivo. Sol e Mercúrio retrógrado caminham em Escorpião: aproveite para cultivar mais compreensão e profundidade. Aproveite também para investigar-se, conhecer mais sobre si mesmo, seu propósito de alma, as velhas questões que devem ser transformadas e curadas. Assim seus projetos, seu trabalho, profissão e missão de vida ganham novas formas, com mais clareza e consciência. Esteja aberto esclarecer dúvidas e desfazer mal entendidos.

Você viu?

LIBRA

O desejo de crescer, progredir, fortalecer-se e criar vida se acentua. O Sol segue em Escorpião, enquanto Vênus segue em Sagitário: você pode investir em terapias, buscar o autoconhecimento, a espiritualidade e as expressões artísticas. É importante cultivar cordialidade. Marte segue em seu signo e desafia Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder, atitudes obsessivas, controladoras ou manipuladoras. Está na hora de libertar-se do que impede seu crescimento e sua evolução.

ESCORPIÃO

Revisões, compreensões profundas e importantes transformações em pauta. É tempo de curar e limpar o corpo e a alma, de livrar-se de vícios e dependências insanas. Não é hora de alimentar conflitos, é hora de interiorizar-se. É sempre bom afastar-se de quem o puxa para baixo, procurar cercar-se de coisas que elevam e inspiram. Sol e Mercúrio retrógrado seguem em seu signo: procure canalizar sua atenção para o autoconhecimento. Investigue-se! Você pode também se libertar de velhas crenças, hábitos ou regras aprisionadoras.

SAGITÁRIO

O desejo de amar se acentua com Vênus em seu signo. Porém, Marte desafia Plutão: cuidado com atitudes controladoras, carências e manipulações contraproducentes. Vale também evitar situações arriscadas e relações perigosas. Antídotos: autocontrole, maturidade e autoestima. Evite também investimentos arriscados. A Lua segue em Aquário: não é hora para restrições e controle, é tempo de independência, aventura e inovação. O contato com amigos e as atividades em grupo podem levantar seu astral.

CAPRICÓRNIO

Você segue mais intuitivo, disposto a investigar sobre as questões mais profundas, em busca do sentido da vida. Tudo o que está rígido, velho e desgastado pode e deve ser transformado. Novos grupos e amigos podem surgir para mostrar um estilo de vida mais prazeroso e harmonioso. A Lua segue em Aquário: o trabalho colaborativo está em evidência, seus valores ganham um tom mais humanitário. Fuja de disputas, confrontos e agressividades. A preferência vai para quem está em sintonia com você.

AQUÁRIO

O período de limpeza e desintoxicação continua, para que possa prosseguir mais leve e saudável. Com o Sol em Escorpião, é tempo de olhar para o que deve ser transformado, purificado ou deixado para trás. É essencial perceber que a mente cria a realidade e os estados que vive. A Lua cresce em seu signo: ao mesmo tempo você pode também olhar para o futuro, buscar novas soluções, fazer amigos, programar atividades criativas, diferentes e originais. Encontros com amigos e pessoas queridas tornam-se mais gratificantes.

PEIXES

Uma postura mais investigativa está favorecida com o Sol em Escorpião. Procure conectar-se com sua intuição. O grande aprendizado de seu signo é a conquista da integração entre a razão e a sensibilidade, entre o plano material e o plano espiritual, para que possa concretizar suas inspirações. Procure dar vazão à vontade que sente de vivenciar o amor, a necessidade de se dedicar a atividades artísticas e criativas. Assim pode tornar mais leves as obrigações que assume no cotidiano.

Para além do horóscopo do dia :

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários